A Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento deteve, durante a tarde de sexta-feira (14) dois homens, um de 36 e outro de 40 anos, acusados de posse de entorpecente, na Rua Soledade, no bairro Vera Cruz.
Os homens foram abordados durante diligências realizadas pelos policiais. Quando os acusados perceberam a presença da viatura, tentaram se desfazer de um objeto, atirando-o no meio da rua.
Eles se preparavam para consumir uma certa quantidade de crack, o que foi impedido pelos policiais. O objeto que os acusados teriam se desfeito era, na verdade, crack que estava esfarelado e acabou perdendo-se na rua.
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que os acusados misturariam a droga à fumo comum, de forma a imitar um “mesclado”, que é o cigarro de maconha com fragmentos do crack, porém, como não tinham maconha, fumariam com fumo. Eles disseram aos policiais que já haviam usado o crack desta maneira.
Ambos assumiram ter comprado o crack de um desconhecido na rua. Eles também confessaram serem usuários de drogas há muitos anos. Os dois responderão a um termo circunstanciado comprometendo-se a comparecer em juízo e foram liberados. O material que estava com os acusados foi apreendido.
Usuários de crack são detidos pela Equipe Volante
· 1 min de leitura