Redação/ON
Um homem de 21 anos foi preso durante a noite de domingo (16), acusado de furto em uma farmácia na Rua General Osório. Um policial civil que estava em uma lanchonete próxima deteve um dos assaltantes após perseguí-lo.
Um funcionário da farmácia foi até o local onde estava o policial e contou que a farmácia estava sendo assaltada. Nesse momento, várias pessoas foram vistas saindo correndo da farmácia e os acusados também, sendo que eles foram para direções opostas.
O policial então perseguiu um dos acusados pela General Osório e próximo a uma pizzaria, o acusado fez menção de puxar uma arma, colocando a mão na cintura. Neste momento, o policial efetuou um disparo contra uma lixeira, para fazer com que o acusado largasse a suposta arma.
O acusado rendeu-se e com ele foram encontrados dois cremes dentais, um creme para depilação, um perfume e um sabonete líquido, porém nenhuma arma foi encontrada. O preso tentou enganar o policial, identificando-se com o nome do irmão. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento ele foi identificado corretamente e autuado em flagrante por furto qualificado. O acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Agente da Defrec prende homem acusado de furto
· 1 min de leitura