Equipe volante detém dois por posse de entorpecentes

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, coordenados pelo delegado Diego Dezorzi, detiveram, durante a tarde de terça-feira (18), dois homens acusados de posse de entorpecentes.
Os policiais realizavam diligências na Rua Saldanha Marinho no bairro Cruzeiro quando encontraram dois homens, que foram abordados. Com os dois, os policiais encontraram dois cachimbos artesanais, utilizados no consumo de crack e uma bucha pequena de cocaína.
Os acusados, conhecidos como Alemão Jundiá e Costelinha, confessaram ser usuários de drogas há muitos anos e que possuem passagens pela polícia pelo crime de furto. Os cachimbos e a droga foram apreendidos. Foi confeccionado um termo circunstanciado em que os acusados se comprometeram a comparecer em juízo no dia 28 de novembro.

Agentes da Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, coordenados pelo delegado Diego Dezorzi, detiveram, durante a tarde de terça-feira (18), dois homens acusados de posse de entorpecentes.Os policiais realizavam diligências na Rua Saldanha Marinho no bairro Cruzeiro quando encontraram dois homens, que foram abordados. Com os dois, os policiais encontraram dois cachimbos artesanais, utilizados no consumo de crack e uma bucha pequena de cocaína.Os acusados, conhecidos como Alemão Jundiá e Costelinha, confessaram ser usuários de drogas há muitos anos e que possuem passagens pela polícia pelo crime de furto. Os cachimbos e a droga foram apreendidos. Foi confeccionado um termo circunstanciado em que os acusados se comprometeram a comparecer em juízo no dia 28 de novembro.

Gostou? Compartilhe