A Brigada Militar prendeu, durante a noite de segunda-feira (17), um homem de 24 anos acusado de assaltar uma farmácia na Rua Moacir da Motta Fortes, no bairro Vera Cruz.
A guarnição foi até a farmácia e analisou as imagens do serviço de monitoramento eletrônico existente no estabelecimento. Após analisarem as imagens, os policiais realizaram buscas na região, localizando o autor do assalto na Avenida Porto Alegre.
Junto com o acusado estava um adolescente de 16 anos, que também tentou fugir. O acusado entrou na casa onde mora e antes de entrar na residência, desfez-se de um revólver, deixando-o ao lado de um muro. Ele foi detido pelos policiais já dentro do quarto.
O adolescente também foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi arrolado como testemunha, apesar de ter sido reconhecido por uma das funcionárias da farmácia como sendo o autor de outro roubo ao estabelecimento, no dia 12 de outubro.
Com o acusado, os policiais encontraram o dinheiro do assalto e duas passagens estudantis. Dentro de uma lixeira havia ainda uma arma artesanal e uma pistola de brinquedo. O acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
A Brigada Militar prendeu, durante a noite de segunda-feira (17), um homem de 24 anos acusado de assaltar uma farmácia na Rua Moacir da Motta Fortes, no bairro Vera Cruz.A guarnição foi até a farmácia e analisou as imagens do serviço de monitoramento eletrônico existente no estabelecimento. Após analisarem as imagens, os policiais realizaram buscas na região, localizando o autor do assalto na Avenida Porto Alegre. Junto com o acusado estava um adolescente de 16 anos, que também tentou fugir. O acusado entrou na casa onde mora e antes de entrar na residência, desfez-se de um revólver, deixando-o ao lado de um muro. Ele foi detido pelos policiais já dentro do quarto.O adolescente também foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi arrolado como testemunha, apesar de ter sido reconhecido por uma das funcionárias da farmácia como sendo o autor de outro roubo ao estabelecimento, no dia 12 de outubro. Com o acusado, os policiais encontraram o dinheiro do assalto e duas passagens estudantis. Dentro de uma lixeira havia ainda uma arma artesanal e uma pistola de brinquedo. O acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.