Família acusada de tráfico é presa na Vera Cruz

Casal foi preso na Rua Santana e o filho deles capturado poucas horas depois. Ponto de tráfico registrava até 20 usuários de entorpecentes por hora

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Após quase dois meses de investigações, agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), coordenados pelo delegado Adroaldo Schenkel, prenderam uma família acusada de tráfico de drogas. A operação contou com o apoio de agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
As primeiras prisões aconteceram por volta de 15h45 de sexta-feira (21) quando os agentes foram à residência dos presos, na Rua Santana no bairro Vera Cruz. As investigações tiveram início após os policiais receberem denúncias de tráfico d drogas no local. 
Durante o monitoramento do ponto de tráfico, os policiais perceberam uma grande movimentação no local, que chegava a registrar 20 usuários em uma hora aos fins das tardes.
Dois usuários que compraram entorpecentes no local antes da prisão do casal foram detidos pelos agentes e levados à delegacia para averiguações. 
Quando os agentes chegaram ao local, os acusados tentaram se livrar de uma quantidade de crack que foi também apreendida. Em um pote plástico enterrado no pátio foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um boné do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar. Além das 58,7 gramas de crack, os policiais também apreenderam uma pequena porção formada por farelos da droga que pesavam 5,2 gramas e R$ 580 em dinheiro. 
Os acusados foram encaminhados à Defrec, onde foram ouvidos e posteriormente recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. O casal já possuía antecedentes criminais, sendo o homem por diversos crimes, entre eles roubo, e a mulher por tráfico de drogas. Ambos já tinham mandado de prisão temporária emitido antes mesmo da ação da polícia.
O filho do casal, de 18 anos, também foi preso no fim da tarde, encaminhado à Defrec e também seria recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

Após quase dois meses de investigações, agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), coordenados pelo delegado Adroaldo Schenkel, prenderam uma família acusada de tráfico de drogas. A operação contou com o apoio de agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).As primeiras prisões aconteceram por volta de 15h45 de sexta-feira (21) quando os agentes foram à residência dos presos, na Rua Santana no bairro Vera Cruz. As investigações tiveram início após os policiais receberem denúncias de tráfico d drogas no local. Durante o monitoramento do ponto de tráfico, os policiais perceberam uma grande movimentação no local, que chegava a registrar 20 usuários em uma hora aos fins das tardes.Dois usuários que compraram entorpecentes no local antes da prisão do casal foram detidos pelos agentes e levados à delegacia para averiguações. Quando os agentes chegaram ao local, os acusados tentaram se livrar de uma quantidade de crack que foi também apreendida. Em um pote plástico enterrado no pátio foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um boné do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar. Além das 58,7 gramas de crack, os policiais também apreenderam uma pequena porção formada por farelos da droga que pesavam 5,2 gramas e R$ 580 em dinheiro. Os acusados foram encaminhados à Defrec, onde foram ouvidos e posteriormente recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. O casal já possuía antecedentes criminais, sendo o homem por diversos crimes, entre eles roubo, e a mulher por tráfico de drogas. Ambos já tinham mandado de prisão temporária emitido antes mesmo da ação da polícia.O filho do casal, de 18 anos, também foi preso no fim da tarde, encaminhado à Defrec e também seria recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

 

Gostou? Compartilhe