Ladrões invadem propriedade rural e amarram moradora

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma mulher de 59 anos teve a propriedade rural em que reside na localidade de Passo do Chinelo, interior de Passo Fundo, invadida por dois homens armados durante a madrugada de sexta-feira (21).
A vítima retornava do aviário, por volta das 2h, quando foi abordada, já dentro da residência, por dois homens encapuzados, um deles armado com um revólver. De acordo com a vítima, um dos assaltantes era moreno de estatura baixa e o outro um pouco mais alto e de pele clara.
Os ladrões amarraram as mãos e os pés da vítima e disseram para que ela aguardasse até a tarde para pedir ajuda. Os assaltantes fugiram levando o Fox bege da vítima, jóias, cartões e um talão de cheques.
Por volta das 4h o caminhão de uma empresa que presta serviço a um frigorífico em Marau chegou à propriedade para fazer o carregamento dos frangos. Os funcionários ouviram os gritos de socorro e não se aproximaram da casa, indo até o posto da Polícia Rodoviária Estadual para solicitar ajuda.
Os policiais chegaram ao local e encontraram uma janela arrombada e a porta trancada com a chave do lado de fora. Todos os cômodos da casa foram revirados pelos assaltantes. 
Uma mulher de 59 anos teve a propriedade rural em que reside na localidade de Passo do Chinelo, interior de Passo Fundo, invadida por dois homens armados durante a madrugada de sexta-feira (21).A vítima retornava do aviário, por volta das 2h, quando foi abordada, já dentro da residência, por dois homens encapuzados, um deles armado com um revólver. De acordo com a vítima, um dos assaltantes era moreno de estatura baixa e o outro um pouco mais alto e de pele clara.Os ladrões amarraram as mãos e os pés da vítima e disseram para que ela aguardasse até a tarde para pedir ajuda. Os assaltantes fugiram levando o Fox bege da vítima, jóias, cartões e um talão de cheques.Por volta das 4h o caminhão de uma empresa que presta serviço a um frigorífico em Marau chegou à propriedade para fazer o carregamento dos frangos. Os funcionários ouviram os gritos de socorro e não se aproximaram da casa, indo até o posto da Polícia Rodoviária Estadual para solicitar ajuda.Os policiais chegaram ao local e encontraram uma janela arrombada e a porta trancada com a chave do lado de fora. Todos os cômodos da casa foram revirados pelos assaltantes. 

Gostou? Compartilhe