Acusados de roubo são presos pela BM

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dois homens, um de 21 e outro de 25 anos, foram presos pela Brigada Militar durante a madrugada de segunda-feira (31), na Avenida Presidente Vargas no bairro São Cristóvão, acusados de roubo a dois pedestres.
Quando os policiais chegaram ao posto policial do Parque da Gare encontraram as duas vítimas que informaram terem sido roubadas por dois assaltantes.
As vítimas repassaram aos policiais as características dos criminosos. Os policiais iniciaram as buscas e na Rua General Osório localizaram os acusados entrando em um táxi.
Eles foram abordados, revistados e identificados. Com eles os policiais encontraram os objetos roubados, que eram um moletom, um boné, uma carteira, dois telefones celulares e um par de tênis. Além dos objetos roubados também foram encontrados um simulacro de arma de fogo feito com um cano e um cachimbo artesanal próprio para o consumo de crack.
Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

Dois homens, um de 21 e outro de 25 anos, foram presos pela Brigada Militar durante a madrugada de segunda-feira (31), na Avenida Presidente Vargas no bairro São Cristóvão, acusados de roubo a dois pedestres.Quando os policiais chegaram ao posto policial do Parque da Gare encontraram as duas vítimas que informaram terem sido roubadas por dois assaltantes.As vítimas repassaram aos policiais as características dos criminosos. Os policiais iniciaram as buscas e na Rua General Osório localizaram os acusados entrando em um táxi.Eles foram abordados, revistados e identificados. Com eles os policiais encontraram os objetos roubados, que eram um moletom, um boné, uma carteira, dois telefones celulares e um par de tênis. Além dos objetos roubados também foram encontrados um simulacro de arma de fogo feito com um cano e um cachimbo artesanal próprio para o consumo de crack.Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

Gostou? Compartilhe