Uma guarnição do 3° Batalhão de Operações Especiais recuperou, durante a manhã de quinta-feira (3), um automóvel Ford Fusion que havia sido roubado durante a noite de quarta-feira (2), na Rua Uruguai, no Centro.
A vítima, de 35 anos estava chegando em casa quando foi abordada por dois homens, um deles armado com um revólver. Os criminosos fugiram levando o veículo e a carteira com os documentos da vítima.
O veículo foi recuperado durante a manhã de quinta-feira quando os policiais realizavam uma barreira, por volta das 9h, na Avenida Rio Grande. O motorista do Fusion, ao perceber a barreira policial fez o retorno e fugiu.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram parar o veículo. Em consulta ao sistema, os policiais constataram tratar-se do veículo roubado durante a noite de quarta-feira. O acusado foi algemado e colocado na cela da viatura por ter resistido à abordagem.
A guarnição foi até a residência do acusado e a esposa dele confirmou que outros dois homens teriam chegado ao local durante a madrugada e trocaram os pneus do veículo, juntamente com o homem preso.
Os policiais também encontraram um macaco e uma chave de rodas pertencentes ao carro roubado. O acusado foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para exame de lesões corporais, sendo apresentado na Delegacia de polícia de Pronto Atendimento e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Voyage estava sendo desmontado
Outra guarnição do 3° Batalhão de Operações Especiais prendeu dois homens por receptação, por volta das 12h30, na Rua Manoel Portela, na Vila Annes. Os policiais foram informados que três homens estariam desmontando um Voyage no local.
Quando os policiais chegaram, os acusados, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir. Dois deles foram capturados pelos policiais. Outro acusado foi preso na Avenida Rui Barbosa no bairro Petrópolis. O terceiro acusado, que estaria portando uma arma de fogo, conseguiu fugir.
Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram autuados por receptação e liberados após o pagamento de fiança. O carro, parcialmente desmontado, foi restituído ao proprietário.
Uma guarnição do 3° Batalhão de Operações Especiais recuperou, durante a manhã de quinta-feira (3), um automóvel Ford Fusion que havia sido roubado durante a noite de quarta-feira (2), na Rua Uruguai, no Centro.A vítima, de 35 anos estava chegando em casa quando foi abordada por dois homens, um deles armado com um revólver. Os criminosos fugiram levando o veículo e a carteira com os documentos da vítima.O veículo foi recuperado durante a manhã de quinta-feira quando os policiais realizavam uma barreira, por volta das 9h, na Avenida Rio Grande. O motorista do Fusion, ao perceber a barreira policial fez o retorno e fugiu.Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram parar o veículo. Em consulta ao sistema, os policiais constataram tratar-se do veículo roubado durante a noite de quarta-feira. O acusado foi algemado e colocado na cela da viatura por ter resistido à abordagem.A guarnição foi até a residência do acusado e a esposa dele confirmou que outros dois homens teriam chegado ao local durante a madrugada e trocaram os pneus do veículo, juntamente com o homem preso.Os policiais também encontraram um macaco e uma chave de rodas pertencentes ao carro roubado. O acusado foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para exame de lesões corporais, sendo apresentado na Delegacia de polícia de Pronto Atendimento e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Voyage estava sendo desmontado
Outra guarnição do 3° Batalhão de Operações Especiais prendeu dois homens por receptação, por volta das 12h30, na Rua Manoel Portela, na Vila Annes. Os policiais foram informados que três homens estariam desmontando um Voyage no local.Quando os policiais chegaram, os acusados, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir. Dois deles foram capturados pelos policiais. Outro acusado foi preso na Avenida Rui Barbosa no bairro Petrópolis. O terceiro acusado, que estaria portando uma arma de fogo, conseguiu fugir.Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram autuados por receptação e liberados após o pagamento de fiança. O carro, parcialmente desmontado, foi restituído ao proprietário.