Um homem de 18 anos ficou ferido durante a tarde de quinta-feira (3), no bairro Valinhos após cair de um trem em movimento. Ele praticava surfe ferroviário que consiste em se equilibrar no teto do vagão enquanto o trem passa pelo local.
O jovem estava em cima do vagão na Travessa Coopasso, quando bateu contra um cabo de aço que sustenta dois postes da rede elétrica e acabou caindo do vagão. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.
Segundo moradores do local, a prática é comum, porém os outros adeptos da prática sabem da existência do cabo e geralmente conseguem desviar para evitar este tipo de acidente. A Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento também esteve no local.
O jovem perdeu dentes, teve escoriações no rosto e no corpo e uma fratura exposta em um dos braços. Até o fechamento desta edição, os médicos avaliavam a necessidade de amputação do membro.
Um homem de 18 anos ficou ferido durante a tarde de quinta-feira (3), no bairro Valinhos após cair de um trem em movimento. Ele praticava surfe ferroviário que consiste em se equilibrar no teto do vagão enquanto o trem passa pelo local.O jovem estava em cima do vagão na Travessa Coopasso, quando bateu contra um cabo de aço que sustenta dois postes da rede elétrica e acabou caindo do vagão. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.Segundo moradores do local, a prática é comum, porém os outros adeptos da prática sabem da existência do cabo e geralmente conseguem desviar para evitar este tipo de acidente. A Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento também esteve no local.O jovem perdeu dentes, teve escoriações no rosto e no corpo e uma fratura exposta em um dos braços. Até o fechamento desta edição, os médicos avaliavam a necessidade de amputação do membro.