Empilhadeira desgovernada destrói carro no Centro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um acidente envolveu uma empilhadeira e um automóvel Gol durante a tarde de sexta-feira (4), na Rua General Osório, no Centro, em frente ao ginásio do Capinguí.
O operador da empilhadeira, pertencente a um atacado a um quarteirão de distância, afirmou que trafegava pela General Osório para acessar a Rua Quinze de Novembro. Ainda de acordo com o operador da empilhadeira, o veículo ficou sem freio e ele não conseguiu fazer a conversão à esquerda.
Como o trecho onde ele trafegava é de declive acentuado, a empilhadeira adquiriu velocidade rapidamente, o que obrigou o operador a saltar do veículo em movimento.
A empilhadeira cedeu para o lado esquerdo e atingiu um Gol com placas de Sinimbu que estava estacionado no local. Com o impacto, o Gol foi arremessado para cima da calçada. O Gol ficou parcialmente destruído.
As pás da empilhadeira atravessaram a lataria do Gol. Por sorte não havia ninguém dentro do carro no momento da batida. Uma das pás atingiu o pneu dianteiro esquerdo e a outra no local exato onde ficariam as pernas do motorista do carro.
A Guarda Municipal de Trânsito foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos, que era intenso no horário em que o acidente ocorreu.
Um caminhão de guincho foi chamado para realizar a remoção dos veículos. Durante a primeira tentativa de remover a empilhadeira, o cabo do guincho que fazia a tração do veículo soltou-se e a empilhadeira, sem freios, atingiu novamente o Gol, desta vez jogando a parte dianteira do carro em cima da mureta que existe em frente ao ginásio.
Apesar de ter saltado da empilhadeira em movimento, o operador não teve ferimentos.

Gostou? Compartilhe