Presos todos os envolvidos em latrocínio no Capa

O último acusado a ser preso foi capturado durante a manhã de terça-feira na Avenida Rio Grande, no bairro Valinhos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada Daniela de Oliveira Mineto prenderam durante a manhã de terça-feira (8), um pedreiro de 43 anos, acusado de envolvimento no crime de latrocínio na sede do Clube dos Amigos e Protetores dos Animais (Capa), no dia 4 de março deste ano, onde o vigia Ramiro Antônio dos Santos, de 63 anos foi morto e o salário, recebido no dia anterior, foi roubado. Em dezembro do ano passado, a vítima, que era moradora do bairro Jaboticabal, já havia registrado ocorrência de roubo no local, quando foi roubado o dinheiro do seu 13° salário.

Além do dinheiro, um telefone celular, pertencente ao Capa também foi roubado. O corpo de Ramiro, que era separado e pai de dois filhos, foi encontrado por dois colegas de trabalho por volta das 7h da manhã.

As prisões foram divulgadas somente na terça-feira para não atrapalhar as investigações. Todos os envolvidos tiveram a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Passo Fundo.

Outro acusado, de 20 anos, já cumpre pena por crime de roubo no Presídio Regional de Passo Fundo, onde está desde agosto, após ter sido preso no Hospital São Vicente de Paulo enquanto era atendido por ter sofrido várias facadas de um desafeto.

Na sexta-feira (4), uma mulher de 29 anos foi presa em casa, na Rua Brigada Militar II, no bairro Bom Jesus e recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida e transferida para uma instituição que atende menores infratores em Porto Alegre.
Durante os depoimentos dos acusados, nenhum deles assumiu a autoria do assassinato.


Gostou? Compartilhe