Acusada de roubos a taxistas é presa pela 1ª DP

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia, prenderam, durante a manhã de quarta-feira (9), por volta das 9h15, uma mulher de 23 anos acusada de pelo menos dois roubos a taxistas em Passo Fundo, ocorridos nos dias 15 e 20 de maio deste ano. A acusada foi presa em casa, na Rua Rio Branco, no bairro Cruzeiro.

A mulher agia acompanhada de outro assaltante, que cumpre pena em regime semi aberto no Presídio Regional de Passo Fundo. O primeiro registro de ação da dupla de assaltantes ocorreu no dia 15 de maio, quando eles abordaram um motorista de taxi em frente ao Hospital da Cidade e pediram uma corrida até a Catedral.
Quando chegaram à Catedral, os assaltantes solicitaram que o motorista fosse até uma igreja evangélica na Rua Moron, no bairro Boqueirão. O homem rendeu o motorista usando uma faca. Os assaltantes fugiram levando o aparelho de som do veículo, dois telefones celulares e R$ 160 em dinheiro.

A outra ação da dupla ocorreu cinco dias depois. Desta vez, o taxista abordado trabalhava na Estação Rodoviária. O casal solicitou uma corrida até a Vila Carmen, e durante o trajeto, o homem rendeu o motorista com um revólver e a mulher estava armada com uma faca. Eles abandonaram o taxista em uma estrada de chão e fugiram levando o veículo. A acusada foi recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe