Um aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cohab Secchi, na Rua Dalila Melo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento durante a manhã de terça-feira (8), por volta das 8h40, após ameaçar fisicamente uma professora.
De acordo com o relato da ocorrência policial, o aluno, de 15 anos e que cursa a 7ª série, teria sido mandado para fora da sala de aula e a partir disso passou a ameaçar a professora. O adolescente iniciou um tumulto, xingando as professoras com palavras de baixo calão e desferindo socos e chutes nas paredes dentro da escola e só foi contido pela Brigada Militar, que foi acionada.
Ainda segundo a ocorrência policial, no último dia 3 de novembro, o mesmo aluno quebrou um ventilador de teto da sala de aula. A professora ameaçada disse em depoimento que o aluno vem causando transtornos durante todo o ano letivo e que ele é temido pelos colegas.
O adolescente foi entregue à mãe após a assinatura de um termo de compromisso
Um aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cohab Secchi, na Rua Dalila Melo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento durante a manhã de terça-feira (8), por volta das 8h40, após ameaçar fisicamente uma professora.De acordo com o relato da ocorrência policial, o aluno, de 15 anos e que cursa a 7ª série, teria sido mandado para fora da sala de aula e a partir disso passou a ameaçar a professora. O adolescente iniciou um tumulto, xingando as professoras com palavras de baixo calão e desferindo socos e chutes nas paredes dentro da escola e só foi contido pela Brigada Militar, que foi acionada.Ainda segundo a ocorrência policial, no último dia 3 de novembro, o mesmo aluno quebrou um ventilador de teto da sala de aula. A professora ameaçada disse em depoimento que o aluno vem causando transtornos durante todo o ano letivo e que ele é temido pelos colegas.O adolescente foi entregue à mãe após a assinatura de um termo de compromisso