Um policial militar à paisana passava pelo cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Capitão Araújo, durante a manhã de quarta-feira (9), quando se deparou com dois homens brigando. O motivo da briga teria sido uma vaga estacionamento.
O policial tentou separar os dois homens e um deles, que dirigia um Gol, foi até o carro e pegou um bastão, passando a agredi-lo e desacatá-lo. O policial solicitou reforço. Com a chegada da Patrulha Escolar, que era a guarnição mais próxima do local do incidente, o agressor foi contido.
Os policiais revistaram o veículo do acusado e encontraram um cartucho de espingarda calibre 12. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao hospital onde permaneceu em observação até o meio da tarde, sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde seria autuado por desacato, posse ilegal de arma e lesão corporal.
Um policial militar à paisana passava pelo cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Capitão Araújo, durante a manhã de quarta-feira (9), quando se deparou com dois homens brigando. O motivo da briga teria sido uma vaga estacionamento.O policial tentou separar os dois homens e um deles, que dirigia um Gol, foi até o carro e pegou um bastão, passando a agredi-lo e desacatá-lo. O policial solicitou reforço. Com a chegada da Patrulha Escolar, que era a guarnição mais próxima do local do incidente, o agressor foi contido.Os policiais revistaram o veículo do acusado e encontraram um cartucho de espingarda calibre 12. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao hospital onde permaneceu em observação até o meio da tarde, sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde seria autuado por desacato, posse ilegal de arma e lesão corporal.