A 2ª Delegacia de Polícia prossegue com as investigações acerca do assassinato de Derek Moreira dos Santos, 23 anos, morto com três tiros durante a noite de quarta-feira (9), na Rua Manoel Portela na Vila Annes.
Três testemunhas prestaram depoimento na delegacia durante a sexta-feira (11). Os policiais deverão realizar outras diligências na busca da elucidação do crime.
A casa na Rua Manoel Portela, onde Derek esteve antes de ser assassinado, incendiou durante a noite de quinta-feira (10). Não existem informações sobre a origem do incêndio que destruiu o local, conhecido por ser um ponto de tráfico e consumo de entorpecentes.
A 2ª Delegacia de Polícia prossegue com as investigações acerca do assassinato de Derek Moreira dos Santos, 23 anos, morto com três tiros durante a noite de quarta-feira (9), na Rua Manoel Portela na Vila Annes.Três testemunhas prestaram depoimento na delegacia durante a sexta-feira (11). Os policiais deverão realizar outras diligências na busca da elucidação do crime. A casa na Rua Manoel Portela, onde Derek esteve antes de ser assassinado, incendiou durante a noite de quinta-feira (10). Não existem informações sobre a origem do incêndio que destruiu o local, conhecido por ser um ponto de tráfico e consumo de entorpecentes.