Cinco pessoas foram presas no final da tarde de quinta-feira (17), na Rua Otto Bade, no Loteamento Parque Recreio, acusadas de tráfico de drogas. A operação, desencadeada pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), coordenada pelo delegado Adroaldo Schenkel, contou com o apoio de agentes da 1ª Delegacia de Polícia, 2ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e Equipe Volante.
A investigação começou em julho deste ano e os policiais já haviam apreendido drogas com usuários, sem o conhecimento dos traficantes. O local em que a quadrilha foi presa fica no fim da rua, muito próximo a um matagal, o que dificultou o acesso dos policiais.
Não foram encontradas drogas na casa, porém foram localizadas sacolas com forte cheiro de crack, indicando que em algum momento acondicionaram a droga. Foram apreendidos R$ 210 em dinheiro.
Os responsáveis pelo comércio de entorpecentes no local são dois irmãos, um de 35 e outro de 45 anos, que cumprem pena em regime semi aberto por tráfico de drogas no Presídio Regional de Passo Fundo. Além deles, as esposas, de 29 e 31 anos e um vizinho, de 23 que servia como olheiro para o ponto de tráfico também foram presos.
Os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária de 30 dias e após a conclusão do inquérito, o delegado Schenkel afirmou que será solicitada a prisão preventiva.
Os acusados foram encaminhados à Defrec e seriam recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Cinco pessoas foram presas no final da tarde de quinta-feira (17), na Rua Otto Bade, no Loteamento Parque Recreio, acusadas de tráfico de drogas. A operação, desencadeada pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), coordenada pelo delegado Adroaldo Schenkel, contou com o apoio de agentes da 1ª Delegacia de Polícia, 2ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e Equipe Volante.A investigação começou em julho deste ano e os policiais já haviam apreendido drogas com usuários, sem o conhecimento dos traficantes. O local em que a quadrilha foi presa fica no fim da rua, muito próximo a um matagal, o que dificultou o acesso dos policiais. Não foram encontradas drogas na casa, porém foram localizadas sacolas com forte cheiro de crack, indicando que em algum momento acondicionaram a droga. Foram apreendidos R$ 210 em dinheiro.Os responsáveis pelo comércio de entorpecentes no local são dois irmãos, um de 35 e outro de 45 anos, que cumprem pena em regime semi aberto por tráfico de drogas no Presídio Regional de Passo Fundo. Além deles, as esposas, de 29 e 31 anos e um vizinho, de 23 que servia como olheiro para o ponto de tráfico também foram presos. Os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária de 30 dias e após a conclusão do inquérito, o delegado Schenkel afirmou que será solicitada a prisão preventiva.Os acusados foram encaminhados à Defrec e seriam recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.