Assaltantes batem carro roubado e são presos

Final de semana foi marcado pela violência no trânsito. Ocorrências registram a fuga de uma mulher do local de acidente e agressão a um condutor assaltado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O final de semana foi de violência no trânsito de Passo Fundo. Assaltos violentos, acidentes em decorrência do abuso do álcool e agressão a motoristas em assalto foram registrados entre o sábado e o domingo. Em uma das ocorrências um trio roubou um carro, agrediu o proprietário e sofreu um acidente com o veículo roubado.

A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado, por volta das 3h30. Após roubarem o veículo e agredirem o proprietário, um homem de 57 anos, os assaltantes colidiram contra o muro de uma residência durante a fuga com a caminhonete. Enquanto a Brigada Militar atendia a ocorrência e acionava o Corpo de Bombeiros para retirar os dois indivíduos que estavam presos nas ferragens, foi informada de que a vítima do roubo registrava ocorrência no Módulo Policial instalado no Parque da Gare. A vítima reconheceu os criminosos que estavam no carro. Um terceiro homem armado, que possivelmente estava dirigindo o veículo, foi visto por populares quando fugia do local do acidente.

Fuga do local do acidente
Uma mulher com visíveis sinais de embriagues fugiu do local de um acidente após cortar a frente de uma motocicleta na Rua Cel. Pelegrini, próximo a Praça Santa Terezinha, no início da manhã de sábado. De acordo com uma testemunha que viu o acidente, a moto trafegava pela via no sentido Bairro - Centro quando um veículo que passava pela Rua Francisco Alves não parou no cruzamento e atingiu o motociclista e a caroneira. A condutora do carro apresentava sinais de embriagues e desceu do veículo logo após o acidente. Uma testemunha retirou a chave, mas mesmo assim a mulher retornou para o carro enquanto as vítimas eram atendidas e conseguiu fugir. Ela estava acompanhada por outra mulher.

Homem agredido por ladrões

Por volta das 4h30 de domingo um homem de 33 anos foi agredido por ladrões que roubaram o veículo que ele conduzia acompanhado pela mulher. A ocorrência aconteceu na Rua João Anselmo Ferreira. O homem foi agredido na cabeça e rosto pelos bandidos. As vítimas não souberam informar que tipo de arma eles usavam. O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades chocado contra um poste e garagem de uma residência.

Gostou? Compartilhe