Jovens são agredidos por seguranças de casa noturna

Um dos rapazes agredidos foi encaminhado ao hospital após desmaiar devido às agressões sofridas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Cinco jovens, três irmãos e dois amigos, com idades entre 19 e 24 anos, foram agredidos por seguranças de uma casa noturna na Rua General Canabarro, no Centro, durante a madrugada de sábado (26). Conforme o relato da ocorrência policial, um dos jovens estava dançando quando foi agredido com um soco nas costas por alguém não identificado. Em seguida ele foi arrastado pelos seguranças para o lado de fora da casa noturna, onde foi agredido e desmaiou.

O irmão do jovem saiu em socorro e também foi agredido pelos mesmos homens. O terceiro irmão desferiu um soco em um dos seguranças. Os jovens foram cercados pelos seguranças e postos para fora do local, onde continuaram sendo agredidos.

Como o primeiro jovem agredido permanecia desmaiado, dois deles retornaram de carro para levá-lo embora. Neste momento um dos seguranças teria puxado uma pistola, engatilhado-a, dizendo para os ocupantes saírem do veículo e quebrado o para brisa do carro em que os jovens estavam. Um dos jovens também teria sido agredido a coronhadas. Os jovens conseguiram sair o local e levaram o jovem desmaiado para o hospital para atendimento médico.

 

 

Vítimas acionarão casa noturna judicialmente

Uma das vítimas, de 21 anos contou que os seguranças da casa noturna pareciam dispostos a agredir o grupo de amigos. “Eles não estavam evitando a confusão, eles estavam querendo brigar mesmo. Eu tentei tirar os amigos da briga e eles disseram que não era para deixar eles apanharem”, afirmou o jovem. O mesmo jovem afirmou também ter sido agredido por um segurança que se dizia policial e portava uma arma. “Ele dizia que era policial, mas não estava fardado. Ele me mostrou a arma para que eu descesse do carro e me mandou deitar no chão. Quando eu deitei no chão eles começaram a me chutar”, disse.

O jovem não sabe explicar o real motivo da confusão que resultou nos ferimentos dos cinco amigos. “Na verdade ninguém sabe ao certo porque a confusão começou. O nosso amigo que foi agredido primeiro também não sabe. A única coisa que ele lembra é de ter sido agredido. Não sabemos se ele ficou com alguma menina que tinha namorado ou alguma coisa nesse sentido”, explicou. Ainda de acordo com a vítima, todos os agredidos deverão entrar com uma ação judicial contra a casa noturna. Todos os agredidos foram encaminhados a exame de lesões corporais.

 

Gostou? Compartilhe