Embriaguez
Um motociclista foi preso por embriaguez ao volante durante a madrugada de sábado (26), na Rua Alferes Rodrigo na Vila Operária. Ele tentou fugir da abordagem de uma guarnição da Brigada Militar e após breve perseguição acabou caindo da motocicleta. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a ingestão de bebida alcoólica. Além da embriaguez, o motociclista não era habilitado para dirigir este tipo de veículo e a CNH estava vencida. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Também na madrugada de sábado, um motorista foi detido por embriaguez no quilômetro 118 da ERS-324, durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual. Ele foi conduzido à DPPA.
Roubo de veículo
Uma Kombi com placas de Passo Fundo foi roubada durante a madrugada de sábado na ERS-324, próximo ao Ginásio Teixeirinha. A motorista iria realizar o retorno quando foi surpreendida por uma motocicleta ocupada por dois homens, um deles armado com um revólver. O caroneiro da motocicleta levou a Kombi, os dois fugiram em direção ao bairro Santa Marta.
Mortes
Renato de Quadros, de 28 anos, morreu no início da noite de sábado (26) após colidir a motocicleta que conduzia contra um Audi, no quilômetro 10 da ERS-142, que liga Carazinho à Não-Me-Toque. O acidente aconteceu por volta das 16h10. A vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Comunitário de Carazinho, porém acabou falecendo em função dos ferimentos. Já na BR-480 em Erechim, um homem que não havia sido identificado até o fechamento desta edição, morreu após colidir sua motocicleta contra um Fiat Uno.
Furto de veículo
Um automóvel Logus, de cor cinza foi furtado durante a madrugada de domingo (27), na Rua General Osório, no Centro. A vítima estacionou o veículo no local e quando retornou, por volta de 4h, não localizou-o mais. Dentro do carro estavam a bolsa com os documentos e cartões bancários da vítima e um par de tênis.