Um acidente durante a tarde de quarta-feira (30) deixou dois homens feridos após colidirem a motocicleta Yamaha Factor contra um Peugeot 106 no cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Eduardo de Brito.
De acordo com testemunhas, a motocicleta trafegava na contramão pela Eduardo de Brito quando o Peugeot saiu da Benjamin Constant para entrar à esquerda em direção à Rua Fagundes dos Reis.
Com o impacto os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao chão. A Guarda Municipal de Trânsito coordenou o trânsito que ficou lento no local. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu e encaminhados ao Hospital da cidade, porém sem ferimentos mais graves.
Moradores do local disseram que os acidentes ali são comuns e que também o trânsito de veículos na contramão bastante freqüente. “Se mudassem o sentido da rua, isto diminuiria. Depois que a rua foi asfaltada e passou a ser permitido apenas descer, o número de acidentes aumentou”, disse uma moradora.
Um acidente durante a tarde de quarta-feira (30) deixou dois homens feridos após colidirem a motocicleta Yamaha Factor contra um Peugeot 106 no cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Eduardo de Brito.De acordo com testemunhas, a motocicleta trafegava na contramão pela Eduardo de Brito quando o Peugeot saiu da Benjamin Constant para entrar à esquerda em direção à Rua Fagundes dos Reis.Com o impacto os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao chão. A Guarda Municipal de Trânsito coordenou o trânsito que ficou lento no local. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu e encaminhados ao Hospital da cidade, porém sem ferimentos mais graves.Moradores do local disseram que os acidentes ali são comuns e que também o trânsito de veículos na contramão bastante freqüente. “Se mudassem o sentido da rua, isto diminuiria. Depois que a rua foi asfaltada e passou a ser permitido apenas descer, o número de acidentes aumentou”, disse uma moradora.