Uma guarnição do 3° Batalhão de Operações Especiais deteve, durante a tarde de quinta-feira (1°) dois adolescentes de 16 anos acusados de posse de entorpecentes.
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na Rua Sete de Setembro quando se depararam com os adolescentes sentados no meio fio. Quando os jovens avistaram a viatura tentaram fugir, mas acabaram detidos pelos policiais.
Em revista pessoal, os policiais encontraram com os adolescentes seis gramas de maconha. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde seriam autuados em flagrante.
Em contato com a mãe de um dos adolescentes, um membro da guarnição do 3° BOE contou que a mulher sabia do fato do filho estar usando entorpecentes, porém não sabia mais o que fazer a respeito. Os responsáveis pelos adolescentes também compareceram à delegacia.
Uma guarnição do 3° Batalhão de Operações Especiais deteve, durante a tarde de quinta-feira (1°) dois adolescentes de 16 anos acusados de posse de entorpecentes.Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na Rua Sete de Setembro quando se depararam com os adolescentes sentados no meio fio. Quando os jovens avistaram a viatura tentaram fugir, mas acabaram detidos pelos policiais.Em revista pessoal, os policiais encontraram com os adolescentes seis gramas de maconha. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde seriam autuados em flagrante. Em contato com a mãe de um dos adolescentes, um membro da guarnição do 3° BOE contou que a mulher sabia do fato do filho estar usando entorpecentes, porém não sabia mais o que fazer a respeito. Os responsáveis pelos adolescentes também compareceram à delegacia.