2ª DP prende traficante no bairro Jerônimo Coelho

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia coordenados pelo delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino, prenderam durante a tarde de sexta-feira (2), um homem de 24 anos acusado de tráfico de drogas na Rua Luisa Becker, no bairro Jerônimo Coelho.
Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão após 20 dias de acompanhamento do local. na casa estavam o traficante, a companheira dele, de 16 anos, e um usuário que estava em um galinheiro nos fundos da casa. 
O usuário e a companheira do traficante foram arrolados como testemunhas e confirmaram a comercialização de entorpecentes no local. Os policiais registraram também movimento intenso na casa, especialmente durante os fins de tarde.
Foram encontradas 20 pedras de crack, pesando 7,15 gramas. Em uma estante foram encontradas uma lâmina de barbear, utilizada para cortar a droga e resquícios de crack. Também foram apreendidos R$ 50 em dinheiro.
Na delegacia o traficante afirmou que só se pronunciaria em juízo. Após a lavratura do flagrante, o acusado, que tinha antecedentes criminais por ameaça, estelionato e envolvimento com jogos de azar, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia coordenados pelo delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino, prenderam durante a tarde de sexta-feira (2), um homem de 24 anos acusado de tráfico de drogas na Rua Luisa Becker, no bairro Jerônimo Coelho.Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão após 20 dias de acompanhamento do local. na casa estavam o traficante, a companheira dele, de 16 anos, e um usuário que estava em um galinheiro nos fundos da casa. O usuário e a companheira do traficante foram arrolados como testemunhas e confirmaram a comercialização de entorpecentes no local. Os policiais registraram também movimento intenso na casa, especialmente durante os fins de tarde.Foram encontradas 20 pedras de crack, pesando 7,15 gramas. Em uma estante foram encontradas uma lâmina de barbear, utilizada para cortar a droga e resquícios de crack. Também foram apreendidos R$ 50 em dinheiro.Na delegacia o traficante afirmou que só se pronunciaria em juízo. Após a lavratura do flagrante, o acusado, que tinha antecedentes criminais por ameaça, estelionato e envolvimento com jogos de azar, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe