1ª DP prossegue investigações de duplo homicídio na Vila Isabel

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada Daniela de Oliveira Mineto seguem com as investigações do duplo homicídio ocorrido na madrugada de domingo (4), em um bar na Vila Isabel. Os irmãos Nélson da Rosa Morais, de 20 anos, e César da Rosa Morais, 24 anos morreram após serem atingidos por tiros.
Após os depoimentos de diversas testemunhas, os policiais agora voltam a investigação para a tentativa de descobrir quais as atribuições de cada um dos envolvidos no crime.
Durante os depoimentos todas as testemunhas confirmaram que no bar ocorria uma festa e que a maioria das pessoas havia consumido muita bebida alcoólica. 
Outro ponto em comum nos depoimentos das testemunhas é em relação ao fato de Nelson, o primeiro dos irmãos a ser atingido, estava vivo quando se iniciou uma briga dentro bar. César foi alvejado após entrar no bar para defender o irmão.
Existe também a informação de que um outro homem, amigo dos irmãos, teria entrado no bar armado e efetuado os disparos que atingiram o dono do bar e a companheira dele.
A confusão teria começado porque Nelson havia colocado R$ 5 em uma máquina de música e o dono do estabelecimento teria desligado o equipamento e que a briga teria iniciado porque Nelson queria que o dinheiro fosse devolvido.
Neste ponto, existem versões diferentes quanto ao que realmente aconteceu, uma vez que algumas testemunhas dizem que Nelson foi retirado do bar e outras que ele ficou dentro do estabelecimento todo o tempo. Quando a confusão teve início, os irmãos de Nelson foram chamados para socorrê-lo e aconteceram os disparos.
Ainda de acordo com os depoimentos das testemunhas, o proprietário do bar teria efetuado o primeiro disparo contra Nelson, e o inquilino do proprietário do bar, que morava na casa ao lado do estabelecimento, teria efetuado os disparos contra César.
Apenas o homem que terá entrado armado e atingido o dono do bar e a companheira possui antecedentes criminais.

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada Daniela de Oliveira Mineto seguem com as investigações do duplo homicídio ocorrido na madrugada de domingo (4), em um bar na Vila Isabel. Os irmãos Nélson da Rosa Morais, de 20 anos, e César da Rosa Morais, 24 anos morreram após serem atingidos por tiros.Após os depoimentos de diversas testemunhas, os policiais agora voltam a investigação para a tentativa de descobrir quais as atribuições de cada um dos envolvidos no crime.Durante os depoimentos todas as testemunhas confirmaram que no bar ocorria uma festa e que a maioria das pessoas havia consumido muita bebida alcoólica. Outro ponto em comum nos depoimentos das testemunhas é em relação ao fato de Nelson, o primeiro dos irmãos a ser atingido, estava vivo quando se iniciou uma briga dentro bar. César foi alvejado após entrar no bar para defender o irmão.Existe também a informação de que um outro homem, amigo dos irmãos, teria entrado no bar armado e efetuado os disparos que atingiram o dono do bar e a companheira dele.A confusão teria começado porque Nelson havia colocado R$ 5 em uma máquina de música e o dono do estabelecimento teria desligado o equipamento e que a briga teria iniciado porque Nelson queria que o dinheiro fosse devolvido.Neste ponto, existem versões diferentes quanto ao que realmente aconteceu, uma vez que algumas testemunhas dizem que Nelson foi retirado do bar e outras que ele ficou dentro do estabelecimento todo o tempo. Quando a confusão teve início, os irmãos de Nelson foram chamados para socorrê-lo e aconteceram os disparos.Ainda de acordo com os depoimentos das testemunhas, o proprietário do bar teria efetuado o primeiro disparo contra Nelson, e o inquilino do proprietário do bar, que morava na casa ao lado do estabelecimento, teria efetuado os disparos contra César.Apenas o homem que terá entrado armado e atingido o dono do bar e a companheira possui antecedentes criminais.

 

Gostou? Compartilhe