Um casal de assaltantes agiu durante a noite de terça-feira (6) e feriu uma menina de 11 anos em uma tentativa de assalto na Rua Humberto de Campos na Vila Popular. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 22h30.
Mãe e filha chegavam em casa após deixar o carro na garagem quando foram abordadas pelo casal, que tripulava uma motocicleta preta. Conforme a mãe da criança, de 30 anos, o homem a abordou portando uma arma e deixou a motocicleta cair no chão enquanto a mulher corria em direção à criança.
A criança se escondeu atrás da mãe e o homem ameaçou dizendo que se a criança gritasse, seria morta. “Eu só dizia para ela não reagir”, afirmou a mulher.
A vítima foi mandada para o outro lado da rua e quando os assaltantes fugiram a menina disse que havia sido esfaqueada e estava sangrando bastante. Ela foi socorrida por um carro que passava pelo local e encaminhada ao Hospital da Cidade para atendimento médico. A menina já foi liberada e se recupera em casa.
Os ladrões fugiram levando a bolsa da vítima com documentos, dinheiro, cartões bancários, chave do carro e chave da casa e telefone celular das duas vítimas. A mãe da criança não teve ferimentos.
“Não dá para continuar assim. Vamos nos mudar”
Morando no local há cerca de um mês, a mãe da menina agredida já planeja se mudar. De acordo com ela, taxistas da Estação Rodoviária que estiveram no local após o crime, relataram que há alguns dias um casal com as mesmas características teria abordado taxistas na estação. “Eu vou me mudar, não tem como continuar ali. A minha filha não quer ficar sozinha, não quer ficar em casa, está em estado de choque. É horrível ver a sua filha se esvaindo em sangue”, afirmou.
Ela ainda contou que, para chegar em casa tem de guardar o carro na garagem que fica na outra esquina, é necessário percorrer alguns metros até o acesso ao prédio. “Em nenhum momento eles falaram no carro, acredito que eles quisessem o dinheiro mesmo”, disse.
Um casal de assaltantes agiu durante a noite de terça-feira (6) e feriu uma menina de 11 anos em uma tentativa de assalto na Rua Humberto de Campos na Vila Popular. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 22h30.Mãe e filha chegavam em casa após deixar o carro na garagem quando foram abordadas pelo casal, que tripulava uma motocicleta preta. Conforme a mãe da criança, de 30 anos, o homem a abordou portando uma arma e deixou a motocicleta cair no chão enquanto a mulher corria em direção à criança.A criança se escondeu atrás da mãe e o homem ameaçou dizendo que se a criança gritasse, seria morta. “Eu só dizia para ela não reagir”, afirmou a mulher.A vítima foi mandada para o outro lado da rua e quando os assaltantes fugiram a menina disse que havia sido esfaqueada e estava sangrando bastante. Ela foi socorrida por um carro que passava pelo local e encaminhada ao Hospital da Cidade para atendimento médico. A menina já foi liberada e se recupera em casa.Os ladrões fugiram levando a bolsa da vítima com documentos, dinheiro, cartões bancários, chave do carro e chave da casa e telefone celular das duas vítimas. A mãe da criança não teve ferimentos.
“Não dá para continuar assim. Vamos nos mudar”
Morando no local há cerca de um mês, a mãe da menina agredida já planeja se mudar. De acordo com ela, taxistas da Estação Rodoviária que estiveram no local após o crime, relataram que há alguns dias um casal com as mesmas características teria abordado taxistas na estação. “Eu vou me mudar, não tem como continuar ali. A minha filha não quer ficar sozinha, não quer ficar em casa, está em estado de choque. É horrível ver a sua filha se esvaindo em sangue”, afirmou.Ela ainda contou que, para chegar em casa tem de guardar o carro na garagem que fica na outra esquina, é necessário percorrer alguns metros até o acesso ao prédio. “Em nenhum momento eles falaram no carro, acredito que eles quisessem o dinheiro mesmo”, disse.