Dois feridos em tentativa de homicídio na Hípica

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Duas pessoas foram baleadas durante a tarde de quinta-feira (8), em uma residência na Rua Tapejara, no bairro Hípica. A Brigada Militar foi acionada para atender à ocorrência e quando chegaram ao local, os policiais foram informados por populares de que as vítimas já haviam sido encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.
Uma testemunha contou aos policiais que dois homens em uma motocicleta vermelha haviam efetuado os disparos contra a residência em que estavam as vítimas.
Após serem informados sobre as características dos suspeitos os policias foram até um bar próximo onde encontraram os acusados, um de 19 e outro de 29 anos. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados de volta à residência para que a testemunha fizesse o reconhecimento.
Diante da afirmação da testemunha de tratar-se dos acusados, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Os acusados disseram ter entregado as armas a um terceiro indivíduo. Em contato com ele, os policiais confirmaram a informação e foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380. 
As armas foram encontradas no forro de uma residência próxima ao local do crime, embaladas em sacolas plásticas e municiadas. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à DPPA. Os três envolvidos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Uma das vítimas, atingida no pé por um dos disparos foi liberada do HSVP, já o outro homem baleado passou por uma cirurgia ainda na quinta-feira. 
Duas pessoas foram baleadas durante a tarde de quinta-feira (8), em uma residência na Rua Tapejara, no bairro Hípica. A Brigada Militar foi acionada para atender à ocorrência e quando chegaram ao local, os policiais foram informados por populares de que as vítimas já haviam sido encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.Uma testemunha contou aos policiais que dois homens em uma motocicleta vermelha haviam efetuado os disparos contra a residência em que estavam as vítimas.Após serem informados sobre as características dos suspeitos os policias foram até um bar próximo onde encontraram os acusados, um de 19 e outro de 29 anos. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados de volta à residência para que a testemunha fizesse o reconhecimento.Diante da afirmação da testemunha de tratar-se dos acusados, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Os acusados disseram ter entregado as armas a um terceiro indivíduo. Em contato com ele, os policiais confirmaram a informação e foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380. As armas foram encontradas no forro de uma residência próxima ao local do crime, embaladas em sacolas plásticas e municiadas. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à DPPA. Os três envolvidos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.Uma das vítimas, atingida no pé por um dos disparos foi liberada do HSVP, já o outro homem baleado passou por uma cirurgia ainda na quinta-feira. 

Gostou? Compartilhe