Um acidente durante a madrugada de sexta-feira (16) deixou um homem de 29 anos gravemente ferido, por volta das 1h40, no quilômetro 35 ERS-135, em Sertão.
Ele colidiu a motocicleta que conduzia contra uma viatura da Polícia Rodoviária Federal. No momento do acidente, o homem fugia após ter esfaqueado a ex-namorada.
O homem, que reside em Carazinho, teria viajado a Sertão para encontrar a ex-namorada, que estava na casa da mãe e após uma discussão ele teria desferido um golpe de faca na mulher, de 20 anos. Ela teve cortes no ombro e nas costas, sendo encaminhada ao hospital, atendida e liberada.
Depois da agressão, o acusado fugiu conduzindo a motocicleta. A Brigada Militar de Sertão foi acionada e perseguiu o homem até o trevo de acesso a Sertão, onde ele perdeu o controle da motocicleta e bateu na lateral da viatura que trafegava em direção à Erechim.
Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente em Passo Fundo, em estado grave. Até o fechamento desta edição, o homem permanecia internado no setor de recuperação do HSVP após ter sido submetido a uma cirurgia, e seu estado de saúde era considerado bom.
Um acidente durante a madrugada de sexta-feira (16) deixou um homem de 29 anos gravemente ferido, por volta das 1h40, no quilômetro 35 ERS-135, em Sertão. Ele colidiu a motocicleta que conduzia contra uma viatura da Polícia Rodoviária Federal. No momento do acidente, o homem fugia após ter esfaqueado a ex-namorada.O homem, que reside em Carazinho, teria viajado a Sertão para encontrar a ex-namorada, que estava na casa da mãe e após uma discussão ele teria desferido um golpe de faca na mulher, de 20 anos. Ela teve cortes no ombro e nas costas, sendo encaminhada ao hospital, atendida e liberada.Depois da agressão, o acusado fugiu conduzindo a motocicleta. A Brigada Militar de Sertão foi acionada e perseguiu o homem até o trevo de acesso a Sertão, onde ele perdeu o controle da motocicleta e bateu na lateral da viatura que trafegava em direção à Erechim.Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente em Passo Fundo, em estado grave. Até o fechamento desta edição, o homem permanecia internado no setor de recuperação do HSVP após ter sido submetido a uma cirurgia, e seu estado de saúde era considerado bom.