Mulher é detida acusada de invasão e furto

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma mulher de foi detida durante a noite de segunda-feira (19), após ter invadido uma residência na Rua Vacaria no bairro Vera Cruz. De acordo com a ocorrência policial, a Brigada Militar foi chamada na Rua Amazonas, pois uma mulher suspeita de furto havia sido detida pela vítima.
Quando chegaram ao local, os policiais foram informados de que a suspeita havia entrado na residência e havia sido flagrada pela mãe da vítima que a expulsou do local.
Quando a mãe avisou a vítima sobre o que estava acontecendo, o rapaz saiu em busca da acusada e percebeu a carteira aberta no chão da cozinha e com documentos espalhados. 
A vítima alcançou a acusada na Rua Amazonas e a deteve até a chegada da Brigada Militar. A mulher alegou que bateu palmas em frente à casa para pedir um pouco de comida e, como ninguém a atendeu ela entrou na residência. Ainda de acordo com a ocorrência policial, a vítima disse que estavam faltando R$ 90, porém o dinheiro não foi encontrado com a acusada, que foi submetida a um termo circunstanciado e deverá comparecer em juízo em abril de 2012.

Uma mulher de foi detida durante a noite de segunda-feira (19), após ter invadido uma residência na Rua Vacaria no bairro Vera Cruz. De acordo com a ocorrência policial, a Brigada Militar foi chamada na Rua Amazonas, pois uma mulher suspeita de furto havia sido detida pela vítima.Quando chegaram ao local, os policiais foram informados de que a suspeita havia entrado na residência e havia sido flagrada pela mãe da vítima que a expulsou do local.Quando a mãe avisou a vítima sobre o que estava acontecendo, o rapaz saiu em busca da acusada e percebeu a carteira aberta no chão da cozinha e com documentos espalhados. A vítima alcançou a acusada na Rua Amazonas e a deteve até a chegada da Brigada Militar. A mulher alegou que bateu palmas em frente à casa para pedir um pouco de comida e, como ninguém a atendeu ela entrou na residência. Ainda de acordo com a ocorrência policial, a vítima disse que estavam faltando R$ 90, porém o dinheiro não foi encontrado com a acusada, que foi submetida a um termo circunstanciado e deverá comparecer em juízo em abril de 2012.

Gostou? Compartilhe