Agentes da 1ª Delegacia de Polícia cumpriram, durante o fim da tarde de quarta-feira (21), por volta das 18h, um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais em uma residência na Rua Eulina Braga no Loteamento Menino Deus.
Um homem de 23 anos foi preso acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais encontraram três espingardas, uma calibre 16, outra espingarda calibre 12 e uma espingarda de pressão com luneta, que é proibida no Brasil. Além das armas foram encontrados R$ 590 em dinheiro, alguns cheques, um telefone celular e 18 gramas de cocaína.
O local vinha sendo investigado pelos agentes há quase dois meses e durante o monitoramento foi constatado grande movimentação no imóvel, que fica próximo a uma escola.
O pai do traficante também foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia por posse ilegal de armas. Até o fechamento desta edição, os acusados ainda não haviam sido ouvidos, mas as informações obtidas davam conta de que o pai do acusado de tráfico prestaria depoimento e seria liberado. Já o traficante seria recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo após depor.
Agentes da 1ª Delegacia de Polícia cumpriram, durante o fim da tarde de quarta-feira (21), por volta das 18h, um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais em uma residência na Rua Eulina Braga no Loteamento Menino Deus. Um homem de 23 anos foi preso acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais encontraram três espingardas, uma calibre 16, outra espingarda calibre 12 e uma espingarda de pressão com luneta, que é proibida no Brasil. Além das armas foram encontrados R$ 590 em dinheiro, alguns cheques, um telefone celular e 18 gramas de cocaína. O local vinha sendo investigado pelos agentes há quase dois meses e durante o monitoramento foi constatado grande movimentação no imóvel, que fica próximo a uma escola. O pai do traficante também foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia por posse ilegal de armas. Até o fechamento desta edição, os acusados ainda não haviam sido ouvidos, mas as informações obtidas davam conta de que o pai do acusado de tráfico prestaria depoimento e seria liberado. Já o traficante seria recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo após depor.