Ladrões roubam padaria e fazem reféns

Na fuga com veículo roubado, um casal que viajava pela BR-285 também teve o veículo roubado pelos assaltantes

Por
· 3 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um trio de assaltantes causou momentos de terror durante a noite de terça-feira (27) e a madrugada de quarta-feira (28). Primeiro, dois deles assaltaram uma padaria na Rua Guaporé, no bairro Vera Cruz, por volta das 21h. Eles chegaram armados com revólveres e renderam a mulher que trabalhava no caixa e roubaram dinheiro, cartões telefônicos e notas fiscais de compras da padaria.
Os assaltantes ainda roubaram um veículo Captiva prata de um cliente que chegara à padaria para fazer compras e fugiram. A caminhonete foi localizada durante a manhã de quarta-feira em uma estrada de terra no interior de Mato Castelhano. Dentro da Captiva foram encontrados vários cheques, um cofre pequeno arrombado, um projétil de arma de fogo, possivelmente calibre 38, uma toalha com manchas de sangue e outros dois pedaços de pano, também com marcas de sangue. A Brigada Militar esteve no local e a Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, coordenada pelo delegado Venícios Demartini, também atendeu à ocorrência.
A caminhonete estava aberta e tinha uma marca de tiro na lataria. O cofre encontrado na Captiva foi roubado no dia 12 de dezembro em um assalto a um posto de combustíveis em Getúlio Vargas.
Casal foi feito refém
Durante a madrugada, um casal que viajava pela BR-285, entre Mato Castelhano e Passo Fundo foi parado a tiros pelos assaltantes. Eles amarraram o homem, de 23 anos, e o agrediram com coronhadas na cabeça dentro da Captiva roubada.
A mulher foi colocada dentro da caminhonete Fiat Strada de cor cinza do casal e trazida para Passo Fundo, onde os bandidos a levaram até um caixa eletrônico para que sacasse dinheiro, enquanto um dos assaltantes ficou com o homem. A mulher foi liberada pelos assaltantes em seguida, bem como o homem que foi deixado próximo ao posto policial de Mato Castelhano, onde acionou a Brigada Militar.
As vítimas disseram que foram abordadas por três assaltantes, e que um deles tinha um ferimento que sangrava, possivelmente causado por arma de fogo, em um dos braços.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. Durante a tarde de quarta-feira, os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança da padaria com a intenção de identificar os assaltantes.

Um trio de assaltantes causou momentos de terror durante a noite de terça-feira (27) e a madrugada de quarta-feira (28). Primeiro, dois deles assaltaram uma padaria na Rua Guaporé, no bairro Vera Cruz, por volta das 21h. Eles chegaram armados com revólveres e renderam a mulher que trabalhava no caixa e roubaram dinheiro, cartões telefônicos e notas fiscais de compras da padaria.Os assaltantes ainda roubaram um veículo Captiva prata de um cliente que chegara à padaria para fazer compras e fugiram. A caminhonete foi localizada durante a manhã de quarta-feira em uma estrada de terra no interior de Mato Castelhano. Dentro da Captiva foram encontrados vários cheques, um cofre pequeno arrombado, um projétil de arma de fogo, possivelmente calibre 38, uma toalha com manchas de sangue e outros dois pedaços de pano, também com marcas de sangue. A Brigada Militar esteve no local e a Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, coordenada pelo delegado Venícios Demartini, também atendeu à ocorrência.A caminhonete estava aberta e tinha uma marca de tiro na lataria. O cofre encontrado na Captiva foi roubado no dia 12 de dezembro em um assalto a um posto de combustíveis em Getúlio Vargas.

Casal foi feito refém

Durante a madrugada, um casal que viajava pela BR-285, entre Mato Castelhano e Passo Fundo foi parado a tiros pelos assaltantes. Eles amarraram o homem, de 23 anos, e o agrediram com coronhadas na cabeça dentro da Captiva roubada.A mulher foi colocada dentro da caminhonete Fiat Strada de cor cinza do casal e trazida para Passo Fundo, onde os bandidos a levaram até um caixa eletrônico para que sacasse dinheiro, enquanto um dos assaltantes ficou com o homem. A mulher foi liberada pelos assaltantes em seguida, bem como o homem que foi deixado próximo ao posto policial de Mato Castelhano, onde acionou a Brigada Militar.As vítimas disseram que foram abordadas por três assaltantes, e que um deles tinha um ferimento que sangrava, possivelmente causado por arma de fogo, em um dos braços.O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. Durante a tarde de quarta-feira, os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança da padaria com a intenção de identificar os assaltantes.

Gostou? Compartilhe