Homem é morto a facadas

Até o final da tarde de sexta-feira (30) haviam sido registrados 44 homicídios

Por
· 3 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem foi morto a facadas no Bairro São Luiz Gonzaga durante a madrugada de sexta-feira, 30, por volta das 03h45min. Guilherme de Souza Oliveira, 18 anos, foi encontrado próximo a sua residência apresentando 12 facadas, oito nas costas e quatro no peito. Além de possuir passagens pela polícia, segundo relatos, ele era usuário de crack.
Na semana passada, Oliveira havia sido preso pelo roubo de uma bicicleta. Porém, ficou apenas um dia no presídio e foi liberado. Com mais esse homicídio, sobe para 43 o número de assassinatos no município em 2011. Em 2010 foram 53 mortos.
Jovem é esfaqueado durante assalto
Por volta da 00h45 de sexta-feira, um rapaz de 17 anos foi ferido por uma facada no peito. De acordo com relato registrado pela polícia, o jovem estava saindo de uma lanchonete localizada na Rua Ana Neri, no Bairro São Luiz Gonzaga, quando foi abordado por um indivíduo. O suspeito, conhecido como Feio, tentou assaltar o jovem que reagiu, levando uma facada no peito, que perfurou o pulmão. 
Ele foi socorrido por amigos até o Hospital São Vicente de Paulo onde recebeu atendimento. Segundo a vítima, o nome do agressor é Guilherme. A suspeita é que o indivíduo possa ser o mesmo que foi assassinado durante a madrugada. A Polícia investiga o caso.
Morre rapaz que foi baleado na boca
Rafael Augusto Lima Cunha de 19 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca na tarde de quinta-feira (29) no bairro São Luiz Gonzaga faleceu às 18h da sexta-feira (30) na UTI do Hospital da Cidade. Rafael estava em uma casa que fica no fim da rua, sem numeração e com características de ponto de venda e consumo de drogas. O jovem foi encontrado caído no chão e havia perdido muito sangue. A vítima estaria na casa tentando vender um ferro de passar roupa quando foi alvejada. O proprietário da casa afirmou que não estava no imóvel no momento da ação, mas que ouviu o disparo e foi ver o que havia acontecido. Rafael foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital. Este foi o 44º homicídio do ano registrado em Passo Fundo.

Um homem foi morto a facadas no Bairro São Luiz Gonzaga durante a madrugada de sexta-feira, 30, por volta das 03h45min. Guilherme de Souza Oliveira, 18 anos, foi encontrado próximo a sua residência apresentando 12 facadas, oito nas costas e quatro no peito. Além de possuir passagens pela polícia, segundo relatos, ele era usuário de crack.Na semana passada, Oliveira havia sido preso pelo roubo de uma bicicleta. Porém, ficou apenas um dia no presídio e foi liberado. Com mais esse homicídio, sobe para 43 o número de assassinatos no município em 2011. Em 2010 foram 53 mortos.

Jovem é esfaqueado durante assalto

Por volta da 00h45 de sexta-feira, um rapaz de 17 anos foi ferido por uma facada no peito. De acordo com relato registrado pela polícia, o jovem estava saindo de uma lanchonete localizada na Rua Ana Neri, no Bairro São Luiz Gonzaga, quando foi abordado por um indivíduo. O suspeito, conhecido como Feio, tentou assaltar o jovem que reagiu, levando uma facada no peito, que perfurou o pulmão. Ele foi socorrido por amigos até o Hospital São Vicente de Paulo onde recebeu atendimento. Segundo a vítima, o nome do agressor é Guilherme. A suspeita é que o indivíduo possa ser o mesmo que foi assassinado durante a madrugada. A Polícia investiga o caso.

Morre rapaz que foi baleado na bocaRafael Augusto Lima Cunha de 19 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca na tarde de quinta-feira (29) no bairro São Luiz Gonzaga faleceu às 18h da sexta-feira (30) na UTI do Hospital da Cidade. Rafael estava em uma casa que fica no fim da rua, sem numeração e com características de ponto de venda e consumo de drogas. O jovem foi encontrado caído no chão e havia perdido muito sangue. A vítima estaria na casa tentando vender um ferro de passar roupa quando foi alvejada. O proprietário da casa afirmou que não estava no imóvel no momento da ação, mas que ouviu o disparo e foi ver o que havia acontecido. Rafael foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital. Este foi o 44º homicídio do ano registrado em Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe