Um homem de 38 anos foi preso pela guarnição do Posto Móvel Comunitário da Brigada Militar em um posto de combustíveis no bairro São José. O homem abasteceu R$ 50 e na hora de pagar pelo combustível ameaçou o frentista com uma faca e um facão.
Antes, ele havia agido da mesma forma em um posto de combustíveis na Avenida Brasil no bairro Petrópolis. A Brigada Militar foi acionada e duas viaturas procuravam pelo Monza branco dirigido pelo acusado quando ele foi localizado.
Os policiais submeteram o acusado a exame do etilômetro, que apontou 1,04 mg/l, quase três vezes o estabelecido por lei. Além da embriaguez, o homem, que trabalha como pedreiro e tem antecedentes criminais, sendo, inclusive, acusado de estupro e cumprido pena, também seria autuado por desacato e durante a abordagem demonstrou comportamento agressivo, tendo de ser algemado.
O acusado foi encaminhado para exame de lesões corporais e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo recolhido Presídio Regional de Passo Fundo.
O carro do acusado foi recolhido ao pátio do guincho.
Um homem de 38 anos foi preso pela guarnição do Posto Móvel Comunitário da Brigada Militar em um posto de combustíveis no bairro São José. O homem abasteceu R$ 50 e na hora de pagar pelo combustível ameaçou o frentista com uma faca e um facão.Antes, ele havia agido da mesma forma em um posto de combustíveis na Avenida Brasil no bairro Petrópolis. A Brigada Militar foi acionada e duas viaturas procuravam pelo Monza branco dirigido pelo acusado quando ele foi localizado.Os policiais submeteram o acusado a exame do etilômetro, que apontou 1,04 mg/l, quase três vezes o estabelecido por lei. Além da embriaguez, o homem, que trabalha como pedreiro e tem antecedentes criminais, sendo, inclusive, acusado de estupro e cumprido pena, também seria autuado por desacato e durante a abordagem demonstrou comportamento agressivo, tendo de ser algemado. O acusado foi encaminhado para exame de lesões corporais e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo recolhido Presídio Regional de Passo Fundo.O carro do acusado foi recolhido ao pátio do guincho.