O Delegado Cesar Renam Rodrigues dos Santos, plantonista da Delegacia de Polícia em Capão da Canoa, ouviu as testemunhas do acidente ocorrido na manhã deste domingo na estrada do mar, em Xangri-lá. Foram colhidos os depoimentos de dois policiais Comando Rodoviário da Brigada Militar, médicos e funcionários da SAMU que atenderam a ocorrência.
De acordo com o Delegado, amparado em provas testemunhais, o filho do proprietário do Vectra, automóvel causador do acidente que vitimou mortalmente duas pessoas e deixou ferida uma outra, estaria embriagado e teria entregue a direção do veículo para uma mulher de 27 anos que também teria ingerido bebida alcoólica e que não possuía habilitação para dirigir.
O Vectra teria entrado na contramão em alta velocidade batido num prisma frontalmente que capotou e caiu em cima de um taxi, tanto a motorista do prisma como o do taxi não resistiram os ferimentos e morreram, a caroneira do prisma ficou bastante ferida está sendo atendida no Hospital Santa Luzia de Capão da Canoa.
O Delegado Renan está autuando a motorista e o filho do proprietário do Vectra por duplo homicídio com dolo eventual e por uma tentativa de homicídio. Os autores estão sendo atendidos no Hospital Santa Luzia e estão sob custódia da Polícia Militar. Homologado o flagrante serão encaminhados à Penitenciária Modulada de Osório.
Fonte: Polícia Civil