As adolescentes Mariele da Silva Albuquerque, e Aline Freitas Farias, ambas de 13 anos, morreram afogadas em um açude durante a tarde de domingo (1°), na localidade de Rincão das Quinas, interior de Coxilha.
Conforme a mãe de uma das jovens, elas teriam fugido para ir até o açude e não sabiam nadar. Logo após as meninas entrarem no açude, as meninas começaram a gritar.
Uma testemunha viu o momento em que as vítimas pediram socorro e tentou puxar uma das meninas para fora do açude. Como não conseguiu retirar a garota de dentro da água, a pessoa foi até a casa onde estavam os demais familiares das meninas para pedir socorro.
Quando os familiares chegaram ao local, o corpo de uma das vítimas já estava flutuando sobre a água e a outra menina estava submersa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a menina que estava submersa foi encontrada já sem vida.
Os corpos das adolescentes foram encaminhados para o Departamento Médico Legal em Passo Fundo e só foram liberados durante a manhã de segunda-feira (2). As adolescentes foram enterradas em Coxilha no final da tarde de ontem.
As adolescentes Mariele da Silva Albuquerque, e Aline Freitas Farias, ambas de 13 anos, morreram afogadas em um açude durante a tarde de domingo (1°), na localidade de Rincão das Quinas, interior de Coxilha.Conforme a mãe de uma das jovens, elas teriam fugido para ir até o açude e não sabiam nadar. Logo após as meninas entrarem no açude, as meninas começaram a gritar. Uma testemunha viu o momento em que as vítimas pediram socorro e tentou puxar uma das meninas para fora do açude. Como não conseguiu retirar a garota de dentro da água, a pessoa foi até a casa onde estavam os demais familiares das meninas para pedir socorro.Quando os familiares chegaram ao local, o corpo de uma das vítimas já estava flutuando sobre a água e a outra menina estava submersa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a menina que estava submersa foi encontrada já sem vida.Os corpos das adolescentes foram encaminhados para o Departamento Médico Legal em Passo Fundo e só foram liberados durante a manhã de segunda-feira (2). As adolescentes foram enterradas em Coxilha no final da tarde de ontem.