A Brigada Militar prendeu dois foragidos durante a quarta-feira (11). A primeira prisão ocorreu por volta das 9h50, na Rua Araponga, no bairro São Luiz Gonzaga. Os policiais foram até a residência da mãe de um foragido do presídio de Santo Ângelo, que havia recebido dispensa de fim de ano para visitar a mãe, que está doente e não retornou mais.
O acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo e deverá ser transferido para Santo Ângelo.
Já durante a tarde, a BM prendeu um homem de 24 anos, que cumpre no Presídio Regional de Passo Fundo, onde cumpre pena em regime semi aberto por roubo.
Ele não se apresentava na penitenciária há algum tempo e os policiais receberam a informação de que ele teria alugado uma residência no bairro Xangrilá. O homem tentou fugir quando percebeu a aproximação da viatura, inclusive correndo entre as casas, porém acabou detido quando chegou à ERS-324, na saída para Carazinho.
O acusado foi encaminhado ao hospital para exame de lesões corporais, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
A Brigada Militar prendeu dois foragidos durante a quarta-feira (11). A primeira prisão ocorreu por volta das 9h50, na Rua Araponga, no bairro São Luiz Gonzaga. Os policiais foram até a residência da mãe de um foragido do presídio de Santo Ângelo, que havia recebido dispensa de fim de ano para visitar a mãe, que está doente e não retornou mais.O acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo e deverá ser transferido para Santo Ângelo.Já durante a tarde, a BM prendeu um homem de 24 anos, que cumpre no Presídio Regional de Passo Fundo, onde cumpre pena em regime semi aberto por roubo.Ele não se apresentava na penitenciária há algum tempo e os policiais receberam a informação de que ele teria alugado uma residência no bairro Xangrilá. O homem tentou fugir quando percebeu a aproximação da viatura, inclusive correndo entre as casas, porém acabou detido quando chegou à ERS-324, na saída para Carazinho.O acusado foi encaminhado ao hospital para exame de lesões corporais, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.