BOE detém arremessadores no Presídio Regional

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dois homens foram detidos durante a manhã de quarta-feira (18) pelo 3° Batalhão de Operações Especiais, acusados de arremessar objetos para dentro o Presídio Regional de Passo Fundo.
Os acusados realizaram o arremesso a partir da Rua Ana Néri, que é a parte da frente da casa prisional. A maior parte dos objetos ficou no telhado, porém um telefone celular atingiu o pátio interno, tendo sido recolhido por um apenado ainda não identificado.
A guarnição localizou os acusados na Rua Carmen Miranda, na lateral do presídio. Com eles os policiais encontraram uma mochila com forte cheiro de cachaça e mais um telefone celular. Eles acabaram confessando ter arremessado os objetos e que receberiam R$ 200 para executar a tarefa. 
Os homens, um de 21 e outro de 25 anos não disseram a quem eram endereçados os objetos arremessados. No total foram apreendidos três telefones celulares, três carregadores de bateria, sete garrafas de cachaça e uma mochila. Após a autuação em flagrante os dois foram liberados.

Dois homens foram detidos durante a manhã de quarta-feira (18) pelo 3° Batalhão de Operações Especiais, acusados de arremessar objetos para dentro o Presídio Regional de Passo Fundo.Os acusados realizaram o arremesso a partir da Rua Ana Néri, que é a parte da frente da casa prisional. A maior parte dos objetos ficou no telhado, porém um telefone celular atingiu o pátio interno, tendo sido recolhido por um apenado ainda não identificado.A guarnição localizou os acusados na Rua Carmen Miranda, na lateral do presídio. Com eles os policiais encontraram uma mochila com forte cheiro de cachaça e mais um telefone celular.

Eles acabaram confessando ter arremessado os objetos e que receberiam R$ 200 para executar a tarefa. Os homens, um de 21 e outro de 25 anos não disseram a quem eram endereçados os objetos arremessados. No total foram apreendidos três telefones celulares, três carregadores de bateria, sete garrafas de cachaça e uma mochila. Após a autuação em flagrante os dois foram liberados.

Gostou? Compartilhe