Três homens, com idades entre 19 e 17 anos foram detidos durante a manhã de quarta-feira (18) em um motel na ERS-153. Os jovens entraram no estabelecimento acompanhados de três mulheres, por volta das 5h30 e na saída disseram ao proprietário do motel que não tinham dinheiro para pagar a conta, de cerca de R$ 200.
Meia hora depois duas das mulheres deixaram o local e por volta das 7h30 os jovens também tentaram sair.
O proprietário do motel deteve o veículo, um Fiat Uno, em que estavam os jovens e retirou o aparelho de som. A mulher que acompanhava o trio começou a chorar e a partir disto o proprietário do motel liberou os quatro, porém manteve o carro detido no local.
A Brigada Militar foi acionada e os jovens disseram aos policiais que as duas mulheres que saíram primeiro teriam levado o dinheiro deles. Eles também alegaram que o proprietário do motel teria ficado com o telefone celular de um deles. O menor, de 17 anos, foi entregue ao avô.
Três homens, com idades entre 19 e 17 anos foram detidos durante a manhã de quarta-feira (18) em um motel na ERS-153. Os jovens entraram no estabelecimento acompanhados de três mulheres, por volta das 5h30 e na saída disseram ao proprietário do motel que não tinham dinheiro para pagar a conta, de cerca de R$ 200.Meia hora depois duas das mulheres deixaram o local e por volta das 7h30 os jovens também tentaram sair.O proprietário do motel deteve o veículo, um Fiat Uno, em que estavam os jovens e retirou o aparelho de som.
A mulher que acompanhava o trio começou a chorar e a partir disto o proprietário do motel liberou os quatro, porém manteve o carro detido no local.A Brigada Militar foi acionada e os jovens disseram aos policiais que as duas mulheres que saíram primeiro teriam levado o dinheiro deles. Eles também alegaram que o proprietário do motel teria ficado com o telefone celular de um deles. O menor, de 17 anos, foi entregue ao avô.