Mulher é assaltada e consegue tirar bebê do carro
Na noite de ontem uma mulher teve a caminhonete Toyota roubada na Rua Carolina Vergueiro, bairro Vergueiro. De acordo com o relato da vítima, ela havia estacionado em frente à casa do sogro quando um homem armado se aproximou e mandou que ela lhe entregasse as chaves do veículo. A mulher conseguiu ainda tirar o filho de quatro anos que estava na cadeirinha no banco traseiro do veículo. Dentro da caminhonete ficaram diversos documentos pessoais, celular e cartões de crédito.
Três são presos por assalto a residência
Três ladrões foram presos na noite de ontem após assaltarem uma residência na Rua Lava Pés, no bairro Petrópolis. A Brigada Militar foi acionada pelo telefone 190 por uma vizinha da vítima que percebeu a ação dos criminosos. Quando os policiais chegaram ao local encontraram os criminosos fugindo com o carro da vítima, um Citroen. A guarnição acompanhou o veículo pela Rua Princesa Isabel. No bairro Manoel Corralo o condutor perdeu o controle e bateu em um poste de energia elétrica. Um dos assaltantes desceu do carro e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a viatura, mas nenhum policial ficou ferido. Esse indivíduo conseguiu fugir para um mato existente nas proximidades. Outros três assaltantes foram abordados e presos um de 19, um de 23 e outro de 20 anos. No veículo foram encontrados os objetos roubados da residência. Também foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos. Os três foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.
Ladrões prendem mulher em despensa
Uma mulher foi trancada na despensa da residência durante um assalto em Victor Graeff. O fato aconteceu por volta das 23h na Avenida 17 de março. Dois elementos encapuzados renderam a mulher quando ela chegava em casa com o veículo Honda Civic, de cor prata. Após trancarem a mulher eles fugiram com o veículo. Um dos elementos portava uma arma. A vítima relatou ainda que os meliantes chegaram em um veículo branco, possivelmente um gol antigo.
Homem drogado revela crime
Um homem usuário de drogas revelou um assassinato na madrugada de terça-feira, em Getúlio Vargas. A Brigada Militar (BM) foi acionada pela companheira do criminoso. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava tendo alucinações e repetia continuamente que havia matado um jovem de 17 anos. O homem foi conduzido ao Hospital São Roque. Durante o percurso ele deu detalhes do crime e revelou que havia cometido o assassinato em uma estrada entre Getúlio Vargas e Erebango, local onde enterrou o corpo. A guarnição da BM juntamente com a Polícia Civil efetuaram buscas e encontraram o corpo de Maicon Villa enterrado em uma cova rasa.