Dois homens foram baleados durante a manhã de segunda-feira (23), em frente ao Presídio Regional de Passo Fundo, no horário de saída dos apenados do regime semiaberto.
As vítimas, de 36 e 34 anos foram alvejadas por um homem na carona de uma motocicleta. Um deles foi atingido por quatro tiros nos braços e nas pernas. O outro foi baleado no ombro direito e no braço esquerdo por pelo menos três disparos. Os dois feridos foram levados por populares até a emergência do Hospital da Cidade. Apesar do grande número de detentos que saíam do albergue penitenciário no momento dos disparos, as vítimas confirmaram ser elas o alvo dos atiradores.
A Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, que atendeu à ocorrência, localizou os estojos da munição utilizada na tentativa de matar os dois homens. O material foi recolhido e encaminhado à perícia.
Após o registro da ocorrência os policiais retornaram ao local e também levantaram a informação de que a motivação da tentativa de homicídio tenha sido passional, já que uma das vítimas estaria se envolvendo com a companheira do homem que efetuou os disparos.
As câmeras de vigilância do presídio captaram as imagens da ação do atirador, o que deve confirmar a identificação. Um automóvel Fiat Uno, que estava estacionado próximo também foi atingido por disparos, mas quando os policiais retornaram o veículo não estava mais no local, apenas os cacos de vidro foram encontrados.
Dois homens foram baleados durante a manhã de segunda-feira (23), em frente ao Presídio Regional de Passo Fundo, no horário de saída dos apenados do regime semiaberto.As vítimas, de 36 e 34 anos foram alvejadas por um homem na carona de uma motocicleta. Um deles foi atingido por quatro tiros nos braços e nas pernas. O outro foi baleado no ombro direito e no braço esquerdo por pelo menos três disparos. Os dois feridos foram levados por populares até a emergência do Hospital da Cidade. Apesar do grande número de detentos que saíam do albergue penitenciário no momento dos disparos, as vítimas confirmaram ser elas o alvo dos atiradores.A Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, que atendeu à ocorrência, localizou os estojos da munição utilizada na tentativa de matar os dois homens.
O material foi recolhido e encaminhado à perícia.Após o registro da ocorrência os policiais retornaram ao local e também levantaram a informação de que a motivação da tentativa de homicídio tenha sido passional, já que uma das vítimas estaria se envolvendo com a companheira do homem que efetuou os disparos. As câmeras de vigilância do presídio captaram as imagens da ação do atirador, o que deve confirmar a identificação. Um automóvel Fiat Uno, que estava estacionado próximo também foi atingido por disparos, mas quando os policiais retornaram o veículo não estava mais no local, apenas os cacos de vidro foram encontrados.