O 3° Batalhão de Operações Especiais apreendeu uma nota de R$100 em um mercado no bairro Vera Cruz, durante a noite de segunda-feira (23).
Os policiais foram chamados após uma mulher de 26 anos pagar a conta com a nota falsa. A atendente do caixa identificou a falsificação e avisou o gerente, que acionou a Brigada Militar.
Aos policiais, a mulher informou que o marido dela, que trabalha como construtor civil, teria recebido a nota em um trabalho executado no bairro Bom Jesus, porém não soube informar o nome da pessoa que havia contratado o serviço.
Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, onde prestou depoimento e foi liberada.
O 3° Batalhão de Operações Especiais apreendeu uma nota de R$100 em um mercado no bairro Vera Cruz, durante a noite de segunda-feira (23).Os policiais foram chamados após uma mulher de 26 anos pagar a conta com a nota falsa. A atendente do caixa identificou a falsificação e avisou o gerente, que acionou a Brigada Militar.Aos policiais, a mulher informou que o marido dela, que trabalha como construtor civil, teria recebido a nota em um trabalho executado no bairro Bom Jesus, porém não soube informar o nome da pessoa que havia contratado o serviço.Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, onde prestou depoimento e foi liberada.