Acusado de homicídio se apresenta à polícia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Um homem de 35 anos, acusado de matar Luciano Silva de Ramos, também de 35 anos durante a madrugada de sábado (4) em um bar na Rua Moron, no bairro Petrópolis, apresentou-se na segunda-feira (6) na 1ª Delegacia de Polícia. Este foi o oitavo homicídio do ano de 2012 em Passo Fundo.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, porém não resistiu aos ferimentos causados pelos oito tiros disparados pelo acusado e morreu no Hospital São Vicente de Paulo.
O acusado, que tem extensa ficha criminal, incluindo outras tentativas de homicídio, deixou o presídio recentemente, onde cumpria pena por roubo. Na delegacia ele afirmou que só se manifestará em juíza e que perdeu a arma utilizada para matar a vítima durante a fuga. Ele teria sido identificado por testemunhas que estavam no bar no momento em que o crime ocorreu.
Por enquanto, o acusado permanece em liberdade, pelo menos até a conclusão do inquérito, onde deverá ser pedida a prisão preventiva do homem. O inquérito deverá ser expedido ao Judiciário em breve.

 

Um homem de 35 anos, acusado de matar Luciano Silva de Ramos, também de 35 anos durante a madrugada de sábado (4) em um bar na Rua Moron, no bairro Petrópolis, apresentou-se na segunda-feira (6) na 1ª Delegacia de Polícia. Este foi o oitavo homicídio do ano de 2012 em Passo Fundo.A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, porém não resistiu aos ferimentos causados pelos oito tiros disparados pelo acusado e morreu no Hospital São Vicente de Paulo.

O acusado, que tem extensa ficha criminal, incluindo outras tentativas de homicídio, deixou o presídio recentemente, onde cumpria pena por roubo. Na delegacia ele afirmou que só se manifestará em juíza e que perdeu a arma utilizada para matar a vítima durante a fuga. Ele teria sido identificado por testemunhas que estavam no bar no momento em que o crime ocorreu.Por enquanto, o acusado permanece em liberdade, pelo menos até a conclusão do inquérito, onde deverá ser pedida a prisão preventiva do homem. O inquérito deverá ser expedido ao Judiciário em breve.

Gostou? Compartilhe