Identificada mais uma vítima fatal de acidente na 135

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Duas das três vítimas fatais do acidente que aconteceu nesta manhã próximo ao Pedágio de Coxilha foram identificadas. São dois homens:  Vinícius Soletti Motta, 19 anos, natural de Carazinho e Messias Cordeiro, 39 anos, de Astorga, no Paraná. O nome da terceira vítima que havia sido divulgado no começo da tarde, não foi confirmado. 

Feridos estão sendo atendidos

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital São Vicente de Paulo,  20 pessoas vítimas do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira foram atendidas no local. Todos os pacientes estão estáveis. Destas, cinco já receberam alta hospitalar. No Hospital da Cidade, 10 pessoas foram atendidas e estão em observação.

--> Entenda o caso


Por volta das 5h30 min desta segunda-feira, um grave acidente na ERS 135 envolvendo um ônibus da empresa deixou 3 vítimas fatais e mais de 30 feridas. A ocorrência aconteceu no Km 19, nas proximidades do Pedágio de Coxilha.  O ônibus da empresa Lisotur, que faz viagens para a Pluma, saiu ontem a noite de Curitiba e tinha como destino final a cidade de Santa Maria. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar , o motorista Fabricio dos Reis da Silva, de 32 anos teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária, e colidido com um barranco. As vítimas fatais, dois homens e uma mulher, morreram na hora e ainda não foram identificados. Um deles foi arremessado para fora do ônibus. Os outros dois corpos estão presos nas ferragens, um na frente do ônibus e outro na parte traseira. A perícia retirou o tacógrafo do ônibus e ele marcava 82 km/hora no momento.

Gostou? Compartilhe