Uma das três vítimas fatais do acidente que aconteceu nesta manhã próximo ao Pedágio de Coxilha foi identificado. Vinícius Soletti Motta, de 19 anos era de Carazinho. As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, ainda não foram identificadas.
Feridos estão sendo atendidos
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital São Vicente de Paulo, 20 pessoas vítimas do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira foram atendidas no local. Todos os pacientes estão estáveis. Destas, cinco já receberam alta hospitalar. No Hospital da Cidade, 10 pessoas foram atendidas e estão em observação.
Segue a lista de nomes das vítimas (HSVP)
- Marcos Carbonero
- Maria Soleti
- Neureci Monteiro
- Josiane Souza
- Menezes de Miranda
- Daniel Sandi
- Rosemeri Matos
- Bruno Cristo
- José Hoffman
- Bruna Inácia
- Maria Miranda
- João Pereira Miranda
- Márcio Gavioli
- Fabrício da Silva
- Leonardo Raimann
Pacientes que já receberam alta hospitalar:
Eduardo Santos
Luiz Raimann
Ricardo Lopes
V.M (criança)
A.M (criança)
--> Entenda o caso
Por volta das 5h30 min desta segunda-feira, um grave acidente na ERS 135 envolvendo um ônibus da empresa deixou 3 vítimas fatais e mais de 30 feridas. A ocorrência aconteceu no Km 19, nas proximidades do Pedágio de Coxilha. O ônibus da empresa Lisotur, que faz viagens para a Pluma, saiu ontem a noite de Curitiba e tinha como destino final a cidade de Santa Maria. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar , o motorista Fabricio dos Reis da Silva, de 32 anos teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária, e colidido com um barranco. As vítimas fatais, dois homens e uma mulher, morreram na hora e ainda não foram identificados. Um deles foi arremessado para fora do ônibus. Os outros dois corpos estão presos nas ferragens, um na frente do ônibus e outro na parte traseira. A perícia retirou o tacógrafo do ônibus e ele marcava 82 km/hora no momento.