Acusado de homicídio é preso pela 1ª DP

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada Daniela de Oliveira Mineto prenderam na terça-feira (7), um homem de 49 anos, conhecido como Bolão, acusado de homicídio. Ele teve o mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais.
Ele é acusado de ter amarrado e jogado Carmen Luz de Oliveira no Rio Passo Fundo no dia 26 de janeiro deste ano. O suspeito, que tem antecedentes criminais por furto e ameaça, tendo inclusive já cumprido pena no Presídio Regional de Passo Fundo foi preso na Rua Gustavo Barroso, na Vila Isabel.
Sobre o crime, o acusado negou a autoria, afirmando que inclusive nem estivera no local no dia do homicídio, alegando estar trabalhando em uma obra. Os policiais então foram até a obra em que o acusado disse ter trabalhado e foram informados que o suspeito de fato havia trabalhado no local, porém, no dia anterior ao crime. 
Ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo e o inquérito deve ser finalizado até o final de semana, onde será solicitada a prisão preventiva do acusado.

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada Daniela de Oliveira Mineto prenderam na terça-feira (7), um homem de 49 anos, conhecido como Bolão, acusado de homicídio. Ele teve o mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais.Ele é acusado de ter amarrado e jogado Carmen Luz de Oliveira no Rio Passo Fundo no dia 26 de janeiro deste ano. O suspeito, que tem antecedentes criminais por furto e ameaça, tendo inclusive já cumprido pena no Presídio Regional de Passo Fundo foi preso na Rua Gustavo Barroso, na Vila Isabel.Sobre o crime, o acusado negou a autoria, afirmando que inclusive nem estivera no local no dia do homicídio, alegando estar trabalhando em uma obra. Os policiais então foram até a obra em que o acusado disse ter trabalhado e foram informados que o suspeito de fato havia trabalhado no local, porém, no dia anterior ao crime. Ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo e o inquérito deve ser finalizado até o final de semana, onde será solicitada a prisão preventiva do acusado.

Notícias relacionadas

 

Gostou? Compartilhe