Durante a madrugada de segunda-feira (6), envolvendo um automóvel Gol branco e um Audi A3 preto deixou uma pessoa levemente ferida na Avenida Brasil, no Centro.
A Brigada Militar foi acionada para atender à ocorrência de uma briga, já que os condutores dos veículos passaram a se agredir após a colisão. Quando a guarnição chegou ao local os envolvidos não estavam mais brigando, porém, o motorista do Audi sentia dores e estava machucado pelas agressões sofridas pelo motorista do Gol e outro homem que estaria na carona.
De acordo com a ocorrência policial ele não foi submetido ele não foi submetido ao teste do bafômetro por não aparentar embriaguez e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.
Já o motorista do Gol submeteu-se ao teste do etilômetro que apontou 0,74mg/l e recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir embriagado.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi autuado em flagrante e foi liberado após pagamento de fiança.
Durante a madrugada de segunda-feira (6), envolvendo um automóvel Gol branco e um Audi A3 preto deixou uma pessoa levemente ferida na Avenida Brasil, no Centro.A Brigada Militar foi acionada para atender à ocorrência de uma briga, já que os condutores dos veículos passaram a se agredir após a colisão. Quando a guarnição chegou ao local os envolvidos não estavam mais brigando, porém, o motorista do Audi sentia dores e estava machucado pelas agressões sofridas pelo motorista do Gol e outro homem que estaria na carona.
De acordo com a ocorrência policial ele não foi submetido ao teste do bafômetro por não aparentar embriaguez e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico. Já o motorista do Gol submeteu-se ao teste do etilômetro que apontou 0,74mg/l e recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir embriagado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi autuado em flagrante e foi liberado após pagamento de fiança.