Assaltantes agem em agência bancária no bairro São José

Em poucos meses é o segundo assalto registrado no local

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Antes de realizarem o assalto, os bandidos entraram na agência, foram até o caixa eletrônico e saíram, retornando armados com revólveres logo em seguida. Os bandidos esperaram o horário de fechamento da agência para realizar o assalto.
Já dentro do banco, eles renderam o vigia, dois funcionários do banco e a faxineira e fizeram com que o cofre fosse aberto, porém, a quantia de dinheiro roubada não foi divulgada pelo banco. Na saída, os criminosos ainda roubaram a arma do vigilante.
Os bandidos fugiram em um carro ainda não identificado. A Brigada Militar e a Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira e agentes da Delegacia Especializada em Furtos Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), também estiveram no local.
Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança da parte interna da agência na tentativa de identificar os criminosos. No momento do assalto havia várias pessoas próximas à agência bancária, que fica ao lado de uma fruteira e uma vídeo locadora, com grande concentração e circulação de pessoas.
Uma câmera de vigilância está instalada bem em frente à agência assaltada, porém, apesar de estar no local há cerca de dois meses, o equipamento não está operando. Até o fechamento desta edição, os criminosos não haviam sido localizados.

O posto bancário do Banrisul na Avenida Padre Antônio Vieira no bairro São José foi alvo de assaltantes durante a tarde de quarta-feira (8), por volta das 15h.Antes de realizarem o assalto, os bandidos entraram na agência, foram até o caixa eletrônico e saíram, retornando armados com revólveres logo em seguida. Os bandidos esperaram o horário de fechamento da agência para realizar o assalto.Já dentro do banco, eles renderam o vigia, dois funcionários do banco e a faxineira e fizeram com que o cofre fosse aberto, porém, a quantia de dinheiro roubada não foi divulgada pelo banco. Na saída, os criminosos ainda roubaram a arma do vigilante.Os bandidos fugiram em um carro ainda não identificado. A Brigada Militar e a Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira e agentes da Delegacia Especializada em Furtos Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), também estiveram no local.Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança da parte interna da agência na tentativa de identificar os criminosos. No momento do assalto havia várias pessoas próximas à agência bancária, que fica ao lado de uma fruteira e uma vídeo locadora, com grande concentração e circulação de pessoas.Uma câmera de vigilância está instalada bem em frente à agência assaltada, porém, apesar de estar no local há cerca de dois meses, o equipamento não está operando.

Segundo assalto em cinco meses

 No dia 6 de setembro do ano passado a mesma agência já havia sido assaltada por dois homens armados. Os assaltantes chegaram a bordo de uma motocicleta, entraram na agência, quebraram a porta de vidro utilizando uma barra de ferro ainda utilizando os capacetes, renderam a segurança e uma funcionária que ainda estava na agência e fugiram levando malotes de dinheiro e documentos. Ninguém soube dizer exatamente qual era o modelo da motocicleta utilizada pelos criminosos, que fugiram com uma quantia em dinheiro não revelada e não foram localizados. dois homens armados no final da tarde de terça-feira (6), por volta de 17h. Os assaltantes chegaram a bordo de uma motocicleta, entraram na agência, quebraram a porta de vidro utilizando uma barra de ferro ainda utilizando os capacetes, renderam a segurança e uma funcionária que ainda estava na agência e fugiram levando malotes de dinheiro e documentos. Ninguém soube dizer exatamente qual era o modelo da motocicleta utilizada pelos criminosos.Os ladrões conseguiram chegar até o cofre da agência e fugiram levando malotes com documentos e uma quantia em dinheiro não revelada. Apesar das buscas realizadas pela Brigada Militar na ocasião, os criminosos não foram localizados.

Gostou? Compartilhe