Homem é preso suspeito de matar mulher

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem de 51 anos foi detido pela Brigada Militar no interior de Almirante Tamandaré do Sul suspeito de ter matado a ex-companheira, Fátima Jocelia de Souza Vieira, na manhã de sexta-feira (10) na Rua Itaqui, bairro Floresta, em Carazinho.
Ele estava na casa do irmão e quando viu a chegada da viatura tentou fugir para um mato próximo, mas foi convencido pelo familiar a acompanhar os policiais.
A vítima, de 40 anos, morreu depois de ter sido esfaqueada quando ia para o trabalho. A suspeita recaiu sobre o ex com quem conviveu por 13 anos, e de quem estava separada há três meses. Ele não concordava com a separação, e Fátima estaria sofrendo com ameaças.
O veículo dele, um Gol modelo antigo que estava sendo procurado pela polícia desde a hora do crime, ainda não foi havia ainda sido levado para Carazinho, mas as informações são de que o veículo tem sinais de sangue. Ele já teria confessado o crime e o casal não tinha filhos.
Um homem de 51 anos foi detido pela Brigada Militar no interior de Almirante Tamandaré do Sul suspeito de ter matado a ex-companheira, Fátima Jocelia de Souza Vieira, na manhã de sexta-feira (10) na Rua Itaqui, bairro Floresta, em Carazinho.Ele estava na casa do irmão e quando viu a chegada da viatura tentou fugir para um mato próximo, mas foi convencido pelo familiar a acompanhar os policiais.A vítima, de 40 anos, morreu depois de ter sido esfaqueada quando ia para o trabalho. A suspeita recaiu sobre o ex com quem conviveu por 13 anos, e de quem estava separada há três meses. Ele não concordava com a separação, e Fátima estaria sofrendo com ameaças.O veículo dele, um Gol modelo antigo que estava sendo procurado pela polícia desde a hora do crime, ainda não foi havia ainda sido levado para Carazinho, mas as informações são de que o veículo tem sinais de sangue. Ele já teria confessado o crime e o casal não tinha filhos.

Gostou? Compartilhe