Plantão policial

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Homem é feito de refém em assalto

Na madrugada de hoje um homem foi feito de refém durante um assalto em Passo Fundo, RS. De acordo com o relato da vítima, os dois indivíduos armados o assaltaram e o levaram até a ERS-324, nas proximidades do trevo de acesso ao Bairro Santa Marta., onde o libertaram. A dupla ainda tentou abastecer o veículo em um posto de combustível na BR-285 próximo ao Bairro Zachia. Ele caíram com o veículo na rampa do posto onde o abandonaram e fugiram a pé. A Brigada Militar efetuou buscas e conseguiu prender um dos indivíduos de 25 anos.

Dois foragidos são presos

Uma mulher de 35 anos foragida da justiça foi presa na tarde de ontem em Passo Fundo, RS. Uma guarnição da Brigada Militar fazia o patrulhamento pela Rua Lava Pés, na Vila Annes, onde a mulher foi abordada. Em pesquisa ao sistema foi constatado que a mesma era foragida. Ela foi presa, apresentada na Delegacia de Polícia e depois recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo. No outro caso, um homem de 25 anos foi capturado no Bairro Cruzeiro após uma abordagem dos policiais militares. Ele também foi apresentado na Delegacia de Polícia e encaminhado ao Presídio.

Contrabandista preso em Erechim

Um contrabandista de cigarros foi preso na tarde de ontem em Erechim, RS. No momento da prisão ele descarregava quase 2 mil pacotes do produto. A mercadoria estava em um Meriva com placas de São Paulo e estava sendo descarregado em uma chácara. O homem foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Passo Fundo.

Dupla armada assalta residência em Marau

Na noite de ontem uma dupla de homens armados assaltou uma residência em Marau, RS. O fato aconteceu na Rua Santos Dumont, no Centro. A vítima, um homem de 30 anos, relatou que estava no interior da residência quando um dos homens pulou a cerca armado e o obrigou a entregar o controle do portão. O ladrão então abriu o portão para o comparsa que usava uma toca ninja. Os criminosos roubaram um computador e um Golf de cor branca, além dos documentos da vítima que estavam no carro.

Gostou? Compartilhe