Um homem de 19 anos foi baleado durante a noite de sábado (3), após uma briga, na Rua Valandro, na Vila Popular. O acusado seria o pai de um usuário de entorpecentes que estaria devendo no ponto de tráfico e o homem baleado teria ido até o local para cobrar a dívida. O usuário afirmou estar devendo R$ 50 no ponto de tráfico, referente à compra de maconha e crack.
A Brigada Militar atendeu à ocorrência e a Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento coordenada pelo delegado Venícios Demartini, também esteve no local. A mãe do usuário de drogas contou aos policiais que o homem baleado já havia ido até a residência da família várias vezes para realizar a cobrança e que na sexta-feira (2), ele foi até o local com outros dois carros, um Tempra SW de cor cinza ou prata e um Gol de cor branca.
Na noite de sábado o traficante teria chegado ao local e efetuado dois disparos de arma de fogo para cima. O pai do usuário entrou em luta corporal com ele, desarmando-o e atirando contra o traficante que foi atingido no olho esquerdo.
Após o disparo, o homem entrou novamente na casa, deixou o telefone celular e até o fechamento desta edição não havia sido localizado. O homem baleado foi encaminhado ao Hospital da Cidade, onde até o fechamento desta edição encontrava-se internado no CTI em estado grave. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.