Luiz Carlos Brazaca, 47 anos, foi a 14ª vítima de homicídio este ano em Passo Fundo. A vítima era morador de Água Santa. O crime aconteceu, por volta das 18h30min, na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Dom Rodolfo. A vítima estava no interior de seu veículo, um Gol, quando foi atacada a golpes de faca. Ferido, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu por volta das 22h15min. Quando os policiais chegaram ao local, uma jovem de 16 anos, informou que teria sido vítima de sequestro pelo homem. Após várias diligências para averiguar as informações, a adolescente informou - acompanhada por sua mãe - que quem teria matado o homem seria o seu cunhado (R.C.), de 24 anos.
Segundo a adolescente, ela teria um caso amoroso com a vítima, que não aceitava o fim do namoro e teria passado a ameaçá-la de morte. O seu cunhado tinha a intenção de dar um susto no indivíduo, mas acabou por matá-lo. O suspeito não foi encontrado.
No local os policiais apreenderam uma faca, com manchas de sangue, a qual já foi encaminhada para perícia técnica. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia para a Criança e Adolescente (DPCA) de Passo Fundo.