Sequência de assaltos e roubos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Três pessoas foram vítimas de roubo de veículo com lesões, em plena tarde de quinta-feira, no centro de Passo Fundo. As vítimas estavam em um veículo Ford/Focus, na Bento Gonçalves, quando foram surpreendidas por dois homens armados que assumiram o volante do carro. Uma das vítimas foi agredida a coronhadas e todos foram liberados pelos marginais, próximo a Roselândia. A Brigada Militar recuperou o veículo por volta de 18h15, cerca de três horas depois do roubo

Já por volta de 20h45, no Bairro São José, houve tentativa de roubo de outro carro Focus. A vítima estacionava o veículo em frente a sua residência, quando dois homens passaram a pé pelo local. Em seguida, eles retornaram, apontaram uma pistola e exigiram a chave do carro. A vítima não entregou e entrou em luta corporal com os assaltantes. Diante da reação, os assaltantes fugiram levando somente a chave do carro. Durante a briga, um dos assaltantes ainda efetuou um disparo de arma de fogo, que acertou no pneu direito do veículo. A Brigada foi acionada para atender a ocorrência.

Em seguida, às 21h15, provavelmente os mesmos assaltantes, levaram outro carro, no mesmo bairro São José. A vítima disse que deixou o carro Fiat/Pálio Weekend estacionado na rua Lucio Bintencourt, em frente a residência e quando foi pegar o veículo foi abordada por dois homens armados  que levaram o carro. Os ladrões fugiram em direção a RST 135. A Brigada Militar passou a fazer buscas e se deslocou próximo ao Parque Wolmar Salton. Chegando lá, os policiais se depararam com um carro Ford/Diesta parado e dentro dele cinco pessoas. Ao perceberem a presença dos policiais, dois passageiros fugiram em direção a um mato, ao mesmo tempo em que dispararam tiros contra os policiais.

No Fiesta estava um casal e uma criança de dois anos. O motorista do carro disse que estava no local para resgatar o seu irmão, que era um dos que havia fugido pelo mato e que teria participado do roubo do Fiat/Pálio no bairro São José. O casal foi ouvido e liberado mais tarde.

 

 

Gostou? Compartilhe